Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Seleção Brasileira sofre novo corte e anuncia substituto!

Para as rodadas finais, Seleção Brasileira acumula inúmeros desfalques por conta de lesão e tenta encontrar as melhores opções para seguir invicta

Redação Publicado em 21/03/2022, às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira coleciona diversos cortes - GettyImages
Seleção Brasileira coleciona diversos cortes - GettyImages

Nesta segunda-feira, 21, a Seleção Brasileira sofreu mais um corte para as rodadas finais das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Com uma gastroenterite, o goleiro Ederson, do Manchester City, será desfalque da equipe de Tite e já foi substituído por um dos principais destaques do futebol brasileiro na última temporada.

Com a ausência de Ederson, o goleiro Everson, do Atlético-MG, foi convocado pelo técnico Tite para disputar os jogos contra Chile e Bolívia. De acordo com as informações divulgadas pelo site “GE”, o jogador só vai se apresentar à seleção nesta quarta-feira, 23, depois do primeiro jogo da semifinal do Campeonato Mineiro.

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale citar que Everson já havia sido convocado para vestir a camisa da Seleção Brasileira em outra oportunidade. No entanto, o goleiro ficou no banco de reservas e não recebeu nenhuma chance para entrar em campo. Com grande destaque no Galo, o atleta tenta entrar de vez na briga por uma vaga na Copa do Mundo.

Com a convocação, Everson se junta aos goleiros Alisson e Weverton, que são os favoritos na briga pela vaga de titular na equipe de Tite. Por conta dos últimos jogos, Ederson perdeu espaço. Agora, o goleiro atleticano tenta aproveitar a ausência do companheiro para se firmar na luta por uma lacuna no grupo de atletas.

Everson com taça na cabeça
Seleção Brasileira vai contar com Everson como um dos goleiros (Crédito: GettyImages)

MAIS CORTES!

A Seleção Brasileira vai enfrentar o Chile e a Bolívia na próxima semana, mas Tite vai ter desfalques para os dois jogos. Pego de surpresa, o treinador não poderá contar com a presença de Raphinha e também de Gabriel Magalhães. Inclusive, o treinador decidiu qual será o substituto do zagueiro do Arsenal

Para o lugar de Gabriel Magalhães, Tite decidiu chamar Felipe. O defensor, que atualmente defende as cores do Atlético de Madrid, voltou a ganhar nova chance na Seleção Brasileira. Enquanto isso, o zagueiro do Arsenal pediu dispensa do Brasil para acompanhar o nascimento de sua filha, que deverá acontecer durante os próximos dias.