Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » EITA!

Seleção Brasileira: Neto detona Neymar e critica manifesto contra Copa América

Jogadores da Seleção Brasileira fizeram um manifesto falando sobre a participação na Copa América e Neto criticou; sobrou até para Neymar

Redação Publicado em 09/06/2021, às 15h39 - Atualizado às 15h48

Neto criticou Neymar, Seleção Brasileira e a realização da Copa América
Neto criticou Neymar, Seleção Brasileira e a realização da Copa América - Transmissão Band

Depois da vitória diante do Paraguai, em partida realizada na última terça-feira, 8, aSeleção Brasileira finalmente se manifestou sobre a realização da Copa América. Em manifesto, os jogadores se mostraram contra a competição, porém disseram que vão participar em respeito ao que o Brasil representa no futebol mundial e para sua nação. 

No entanto, o manifesto produzido pelos jogadores da Seleção Brasileira não agradou Neto. Nesta quarta-feira, 9, durante seu programa "Os Donos da Bola", ele não perdoou o atual elenco canarinho e fez fortes críticas ao atletas que lá estão. 

"E aí em um manifesto ridículo, até porque no começo do manifesto ‘brasileiros e brasileiras’ - não, eu nasci corintiano, não torço para a seleção, sou Corinthians, depois talvez eu torça para a seleção – é um manifesto que não é escrito pelos jogadores. Quando vocês não têm a coragem de ir na frente da câmera e conversar com a imprensa e vocês mandam por Instagram, por Twitter, Facebook. Vocês não tiveram a coragem de todo mundo se reunir porque na hora que o Casemiro fala aquilo lá, a gente achava que ia ser uma bomba", afirmou. 

Ele ainda seguiu: “Não, vocês fizeram como todo mundo faz dentro da CBF. O que vocês fizeram foi pior que a encomenda. Vocês não falaram nada da pandemia. 500 mil pessoas morrendo, infelizmente. Vocês não falaram do assédio, que a CBF está sendo processada em relação a isso. Vocês não falaram do que está acontecendo no país, tiveram vergonha de falar isso".

"Falaram que querem jogar na seleção brasileira. Todo mundo quer. Todo mundo quer disputar Copa América, eliminatórias que vocês ganharam o jogo... E aí meu irmão, sabe o que aconteceu? Uma vergonha, vergonha!”, completou. 

Além de criticar a Seleção Brasileira, Neto não deixou de dar uma alfinetada em Neymar: “E aí vem o Neymar, que falta 11 gols para conseguir alcançar o Pelé, que tem três mundiais, ele é tri. Ah, eu vou alcançar o Romário. O Romário deu uma copa para nós em 94. Vou alcançar o Zico. Você nunca vai ser o Zico! Você não me representa vestindo a camisa da seleção brasileira”.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!