Sportbuzz
Testeira
Futebol / DESABAFO!

Seleção Brasileira: inspirado em Kobe Bryant, Neymar faz desabafo

Neymar utilizou famosa frase de Kobe Bryant para fazer desabafo com a camisa da Seleção Brasileira

Redação Publicado em 24/06/2021, às 18h49 - Atualizado às 19h03

Inspirado em Kobe Bryant, Neymar fez desabafo com a camisa da Seleção Brasileira - Lucas Figueredo/CBF
Inspirado em Kobe Bryant, Neymar fez desabafo com a camisa da Seleção Brasileira - Lucas Figueredo/CBF

Na última quarta-feira, 23, a Seleção Brasileira mostrou muita raça e venceu a Colômbia praticamente no último lance do confronto. A vitória representou a garantia da liderança do Brasil em seu grupo na Copa América e Neymar, inspirado em Kobe Bryant, foi até as redes sociais comemorar o resultado diante dos colombianos. 

"Vestir essa camisa é diferente … só quem sentiu na pele sabe como é. As pessoas não entendem o quão obcecado eu sou em vencer” Kobe Bryant", publicou o atacante do Brasil. 

Utilizando uma das mais famosas frases de um dos maiores atletas do basquete mundial, o craque da Seleção Brasileira valorizou o resultado diante da Colômbia. O camisa 10 também destacou o quão diferente é vestir e representar o Brasil, além de também receber o apoio de alguns famosos como Thiago Leifert, que comentou na publicação de Neymar. 

"Brasil tem sempre a obrigação de ganhar. Só os grandes como vc aguentam essa pressão. Belo jogo ontem, parabéns", escreveu o apresentador da Rede Globo no posto do craque do PSG. Além dele, marcaram presença na publicação Casemiro, Pedrinho, Amoroso e outras celebridades. 

CONFIRA APUBLICAÇÃO DE NEYMAR!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ 10 🇧🇷 (@neymarjr)

 

SAIBA COMO FOI O JOGO!

De virada, o Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1 nesta quarta-feira, 23, no estádio Nilton Santos, pela quarta rodada do Grupo B. Com um golaço, Luis Díaz abriu o placar para os colombianos no primeiro tempo. Roberto Firmino deixou tudo igual na segunda etapa, e Casemiro confirmou a vitória nos acréscimos. 

Com o resultado, a Seleção Brasileira manteve os 100% de aproveitamento e garantiu a liderança da chave, com nove pontos. A Colômbia permaneceu na vice-liderança, com quatro pontos, mas pode ficar de fora das quartas de final.

Em primeiro tempo brigado e sem muita criação, os colombianos abriram o placar aos nove minutos de jogo. Após cruzamento de Cuadrado, Luis Díaz marcou de bicicleta na única finalização da Colômbia na etapa.

No segundo tempo, o Brasil foi melhor e passou a dominar as ações do jogo, mas teve dificuldade de furar o bloqueio adversário. O empate saiu aos 32 minutos da etapa final, com Firmino. Um desvio de bola no árbitro na jogada causou muita reclamação dos colombianos, mas o gol foi validado após revisão do VAR. Aos 54 minutos, Casemiro marcou após escanteio de Neymar e confirmou a vitória. 

Pela quinta e última rodada do Grupo B, o Brasil enfrenta o Equador no próximo domingo, 27, às 18h (de Brasília). A Colômbia já encerrou seus compromissos na primeira fase.

O Jogo

Em primeiro tempo brigado e sem muita criação, a Colômbia levou a melhor. Na única finalização colombiana da etapa, Luis Díaz abriu o placar com um golaço aos nove minutos de jogo. Após cruzamento de Cuadrado, o meia marcou de bicicleta: 1 a 0. Foi o primeiro gol sofrido pelo Brasil em seis jogos.

A Seleção Brasileira até tentou criar, mas não conseguiu furar o bloqueio colombiano. Na melhor chance, aos 36 minutos, Neymar desviou para o meio da área o cruzamento de Danilo, mas Richarlison finalizou sem força.

O Brasil voltou melhor no segundo tempo e dominou as ações da etapa. Na primeira chance, aos oito minutos, Thiago Silva fez o lançamento para Neymar, que se esticou e finalizou fraco. Aos 11, o camisa 10 avançou em velocidade e chutou no canto, mandando muito perto do gol.

Na melhor oportunidade, Neymar recebeu o passe de Firmino, driblou o goleiro Ospina e mandou na trave. Melhor posicionado, Gabriel Jesus chegou antes para finalizar, mas deixou a bola com o camisa 10.

O Brasil chegou ao empate aos 32 minutos do segundo tempo, com Roberto Firmino. Renan Lodi fez o cruzamento para o atacante na área, que desviou para o gol: 1 a 1. Na jogada, a bola chegou a ser desviada no árbitro, mas não mudou de posse. O jogo seguiu e a Seleção Brasileira empatou.

Diante da revisão do VAR e de muita reclamação dos colombianos, que não permitiam o reinício, o jogo ficou paralisado por mais de cinco minutos. 

Nos acréscimos, aos 54 minutos, Casemiro virou para o Brasil após escanteio cobrado por Neymar: 2 a 1.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!