Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TÓQUIO 2020

Seleção Brasileira encontra dificuldades no primeiro jogo do quadrangular Pré-Olímpico!

Matheus Cunha marcou de longe e manteve a Canarinho na busca pela vaga nos jogos

Pedro Ungheria Publicado em 04/02/2020, às 07h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Matheus Cunha conseguiu marcar de longe e garantir o empate para a Seleção Brasileira - GettyImages
Matheus Cunha conseguiu marcar de longe e garantir o empate para a Seleção Brasileira - GettyImages

Suado! Foi assim que podemos definir o empate da Seleção Brasileira na última segunda-feira, 3, pelo quadrangular do Pré-Olímpico 2020. Após um gol relâmpago dos colombianos, André Jardine e seus comandados tiveram um pouco de dificuldade para furar a zaga dos donos da casa. 

Por mais que o treinador tivesse abusado da vesatilidade de seus craques, colocando Pedrinho, Antony, Paulinho, Reinier e Matheus Cunha para atuar, a vitória ainda não chegou a acontecer. Porém, dos males, o menor. 

Ao entrar no segundo tempo, o artilheiro Matheus Cunha acertou um belo chute de fora da área e garantiu o empate da Canarinho neste primeiro jogo da fase final do torneio. Com isso, o Brasil ficou com um ponto, atrás da Argentina, que soma três e empatado com o país sede. 

Dos quatro classificados, apenas dois, em um esquema de pontos corridos, conseguem vaga para disputar o ouro olímpico em Tóquio. Ainda restam dois jogos para cada seleção. O Brasil voltará aos gramados na quinta-feira, 6, contra o Uruguai, que ainda segue sem pontuar. 

Os finalmentes acontecerão no domingo, 9, quando todos os quatro times já terão se enfrentado e os dois maiores pontuadores garantirão o passaporte carimbado para a Terra do Sol Nascente. 


5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.