Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RUMO AS ELIMINATÓRIAS!

Seleção Brasileira desembarca em São Paulo para jogo contra Venezuela, mas sem Gabriel Menino

Jogador do Palmeiras testou positivo para o coronavírus e vai passar por uma nova bateria de exames

Redação Publicado em 12/11/2020, às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira desembarca em São Paulo para jogo contra Venezuela, mas sem Gabriel Menino - GettyImages
Seleção Brasileira desembarca em São Paulo para jogo contra Venezuela, mas sem Gabriel Menino - GettyImages

Na noite desta quinta-feira, 12, a delegação da Seleção Brasileira desembarcou em São Paulo, onde encara a Venezuela, às 21h30 (horário de Brasília) nesta sexta-feira, 13, no estádio do Morumbi, pela terceira rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

A delegação canarinho ficará em São Paulo até segunda-feira, 16, quando embarca para o Montevidéu, onde enfrenta o Uruguai, às 20h de terça.

Diante da Venezuela, o Brasil não poderá contar com Neymar, que permanece fazendo tratamento para uma lesão muscular na perna esquerda. Além disso, ele também é dúvida para enfrentar o Uruguai.

Nesta quinta, Tite confirmou que vai escalar a Seleção com: Éderson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Allan, Douglas Luiz e Everton Ribeiro; Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison.

Após o teste positivo de coronavírus de Gabriel Menino, a CBF planeja realizar novos exames no grupo neste sábado, 14. A avaliação já estava agendada para esta data, mas pode acontecer horas antes do previsto.

Os médicos entendem que uma nova bateria de exames antes do jogo contra a Venezuela não surtiria efeito, pois apresentaria os mesmos resultados já obtidos na última avaliação. Isso porque o vírus só é detectado nos testes dias após a pessoa ser infectada.

Dessa forma, Gabriel Menino segue na Granja Comary, isolado, a espera de uma decisão sobre como será o retorno dele a São Paulo.


Itens que todo fanático pela Seleção Brasileira vai amar ter

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Álbum de Figurinhas Seleção Brasileira Rússia 2018. A Maior Campeã de Todos os Tempos (+ 10 Envelopes) 

2. Copo Chuteira 370 Ml Jogador Cbf Globimport Transparente 

3. Camiseta Nike Brasil Torcedor Réplica 18/19 

4. A camisa amarela da seleção brasileira

5. Chinelo Slim Brasil, Havaianas, Feminino 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.