Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Seleção Brasileira campeã da Copa América de 2019 é tema de documentário

A série irá contar os bastidores do primeiro título da Seleção em seis anos

Damaris Andrade Publicado em 21/01/2020, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Brasil conquistou seu nono título na competição ao derrotar o Peru por 3 a 1 - Getty Images
O Brasil conquistou seu nono título na competição ao derrotar o Peru por 3 a 1 - Getty Images

A Amazon Prime Video tem feito grande investimento no futebol nos últimos anos. Após assinar contrato com a Premier League para transmitir alguns de seus jogos, o serviço de streaming possui diversos documentários e séries documentais sobre o esporte.

A mais nova série a estrear no serviço é o “Tudo ou Nada: Seleção Brasileira”, que contará os bastidores da equipe na Copa América de 2019. A minissérie faz parte dos documentários esportivos da Amazon Prime Video, que já contou a história do New Zealand All Blacks, time kiwi de rugby, e do Manchester City, clube inglês de futebol.

A Copa América de 2019 foi o primeiro título da Seleção Brasileira desde 2013, quando venceu a Copa das Confederações. O resultado ajudou a levantar a moral dos torcedores brasileiros, principalmente após o fracasso do 7 a 1 na Copa do Mundo no Brasil, em 2014, e a eliminação nas quartas de final na edição de 2018.

Um dos eventos que ocorreu durante as gravações foi a acusação de Najila Trindade contra Neymar Jr. A modelo acusou o atacante brasileiro de estupro, mas o jogador não foi indiciado. Ainda não se sabe se a série irá abordar o assunto.

Os cinco episódios de "Tudo ou Nada: Seleção Brasileira" estarão disponíveis na Amazon Prime Video a partir do dia 31 de janeiro.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.