Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VOLTA!

Seis meses após infarto, Iker Casillas retoma atividades físicas no Porto

Goleiro espanhol publicou um registro e emocionou os fãs nas redes sociais

Pedro Ungheria Publicado em 04/11/2019, às 13h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Goleiro segue com o contrato em vigor até junho de 2020 - GettyImages
Goleiro segue com o contrato em vigor até junho de 2020 - GettyImages

O dia 1º de maio de 2019 ficará marcado eternamente na vida de Iker Casillas. O goleiro, campeão do mundo com a Espanha em 2010, foi vítima de um infarto no miocárdio e deixou os admiradores de seu trabalho e torcedores do Porto FC, clube o qual tem contrato até junho de 2020, extremamente preocupados.

Nesta segunda-feira, 4, depois de seis meses e três dias, o astro futebolístico, de 38 anos, voltou a realizar atividades com o restante do elenco do clube português. Por meio de seu perfil oficial nas redes sociais, Casillas postou uma foto de seu par de chuteiras e escreveu:

"Depois de 6 meses e 3 dias voltam a ser usadas”.

Contrariando todas as especulações sobre uma possível aposentadoria, tendo em vista todas as dificuldades que passou com a complicação de saúde, o craque deixou claro que esperará a hora certa para tomar maiores decisões sobre o que fará, ou não, em sua carreira daqui em diante.

"É um processo rápido fisicamente mas lento no que respeita à tomada de uma decisão. Em março o médico irá avaliar-me e não irei correr riscos se eles existirem. Por agora, continuo a recuperar e ver que caminho seguirá o meu corpo", confessou o goleiro, em setembro, quando questionado sobre uma possível interrupção na carreira.

Goleiro espanhol surpreendeu a todos com o registro
(Instagram)

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.