Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VIDA LONGA AO REI!

Segundo boletim médico, Pelé está se recuperando de "maneira satisfatória" após cirurgia

Pelé precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon direito no último sábado, 4

Redação Publicado em 10/09/2021, às 19h09 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Segundo boletim médico, Pelé está se recuperando de "maneira satisfatória" após cirurgia - Getty Images
Segundo boletim médico, Pelé está se recuperando de "maneira satisfatória" após cirurgia - Getty Images

Nesta sexta-feira, 10, o Hospital Albert Einstein divulgou um boletim médico atualizando o estado de saúde de Pelé, que precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no cólon, no último sábado, 4. Segundo o boletim, o Rei do Futebol vem se recuperando de "maneira satisfatória".

O paciente Edson Arantes do Nascimento vem se recuperando de maneira satisfatória, encontra-se consciente, conversando ativamente e mantendo sinais vitais dentro da normalidade. Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)", diz o comunicado.

Já pela tarde, Pelé utilizou seu Instagram para se comunicar com os fãs e tranquiliza-los, afirmando que está se sentindo melhor e que está aproveitando o tempo para conversar com sua família e descansar. O Rei do Futebol ainda brincou, dizendo que está “ansioso para voltar a jogar”.

"Meus amigos, a cada dia que passa eu me sinto um pouco melhor. Estou ansioso para voltar a jogar, mas ainda vou me recuperar por mais alguns dias. Enquanto estou por aqui, aproveito para conversar muito com minha família e para descansar. Obrigado novamente por todas mensagens de carinho. Logo mais estaremos juntos novamente!", escreveu Pelé.