Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JÁ PENSOU?

Seedorf revela, em entrevista, que quase jogou em três gigantes da Premier League!

O craque holandês atuou por Real Madrid, Milan e Ajax, além de uma passagem pelo Botafogo

Marcello Sapio Publicado em 02/04/2020, às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seedorf revela que quase atuou na Inglaterra - André Gomes de Melo/GERJ
Seedorf revela que quase atuou na Inglaterra - André Gomes de Melo/GERJ

Clarence Seedorf foi um dos meio campistas mais vitoriosos de uma geração inteira. O holandês, que ganhou nada mais que quatro Champions Leagues por três equipes diferentes - Ajax, Real Madrid e Milan).

Com 44 anos recém completos, o jogador concedeu uma entrevista via Skype para o portal 90 min para falar sobre a carreira.

Ele comentou sobre a Seleção da Holanda, sobre a passagem vitoriosa pelo Botafogo, mas também comentou sobre as chances em que quase foi parar na Inglaterra.

Seedorf revelou que quase parou na "terra da Rainha" em três oportunidades, quando esteve perto de assinar com o Arsenal, Chelsea e o Manchester United.

As três vezes em que o ex-jogador quase assinou foi ao sair da Sampdoria (e acabou escolhendo o Real Madrid), quando saiu de Madrid (e acertou com a Inter de Milão) e quando trocou a Inter pelo Milan.

"Eu estava perto de jogar na Premier League. Eu quase assinei três vezes. Foi por pouco, mas eu fiz escolhas diferentes" comentou Seedorf.

Apesar das escolhas, o meio-campista relata que não mudaria nada: "Você não pode ter tudo. [Minha carreira] foi uma experiência maravilhosa. Então, eu estou feliz"


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.