Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CASO DE POLÍCIA!

Sebastián Villa é acusado de abuso sexual e tentativa de homicídio

Mais uma vez, Sebastián Villa vai ter que encarar as graves acusações, já que não é a primeira vez que o atacante se envolve com a polícia local

Redação Publicado em 13/05/2022, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sebastián Villa se caracteriza pelas acusações fora dos gramados - GettyImages
Sebastián Villa se caracteriza pelas acusações fora dos gramados - GettyImages

Mais uma vez, o atacante Sebastián Villa está envolvido nas principais páginas policiais por conta de novas acusações feitas contra o jogador do Boca Juniors, da Argentina. O colombiano foi acusado por uma mulher de supostos abusos sexuais e tentativa de homicídio. O caso vem gerando enorme repercussão nos bastidores do clube e do país. 

O advogado da vítima, Roberto Castillo, confirmou a denúncia contra Sebastián Villa e argumentou que há "ampla evidência" para condenar o colombiano por um evento ocorrido em junho de 2021 em Canning. O caso está nos tribunais de Lomas de Zamora. Em entrevista ao site “TyC Sports”, o profissional explicou o caso.

CANAL - SPORTBUZZ:

"A vítima (identificada como Rocío) veio ao estúdio por abuso sexual e ferimentos graves e isso é claramente parte de uma tentativa de assassinato. Meu cliente tem centenas de provas, e Villa e sua comitiva queriam comprar seu silêncio", acrescentou o advogado Roberto Castillo em entrevista ao site argentino ‘TyC Sports’.

O réu começou a abusar de mim, batendo-me algumas vezes e cobrindo minha boca com a mão, momento em que fiz alguns arranhões por querer sair daquela situação”, contribuiu o jornalista policial, Germán Pampa Mónaco, que registrou parte do boletim de ocorrência feito pela vítima através das redes sociais.

* Texto originalmente publicado no site "442.Perfil".

MAIS ACUSAÇÕES!

Daniela Cortés, namorada do atacante Sebastián Villa, também acusou o jogador do Boca Juniors de violência doméstica. No ano de 2020, ela publicou fotos e vídeos mostrando as marcas que teriam sido causadas pelo colombiano. Em sua conta no Instagram, ela afirmou que Villa é seu agressor físico e psicológico.

Infelizmente tenho de fazer isto hoje, porque não aguento mais! Foram dois anos a viver com muitos sofrimentos e nos quais perdoei agressões à espera de uma mudança dele e isso nunca aconteceu”, comentou a jovem. “É um agressor físico e psicológico. E muita gente é testemunha. Não entendo como um ‘profissional’ é capaz de causar tanto dano", disse Daniela.

Sebastián Villa em ação
Sebastián Villa e seus casos policiais (Crédito: GettyImages)