Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Sebastian Vettel abre o jogo sobre possibilidades de sua carreira no futuro!

Piloto afirmou que teve conversas com a Renault, mas, não caminharam para um final feliz

Pedro Ungheria Publicado em 10/07/2020, às 09h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vettel prevê novidades na carreira para as próximas temporadas - GettyImages
Vettel prevê novidades na carreira para as próximas temporadas - GettyImages

Após ter finalizado seu ciclo na Ferrari, Sebastian Vettel segue com o futuro incerto no mundo automobilístico. Em uma recente entrevista dada para a organização da Fórmula 1, o piloto contou que chegou a ter algumas conversas com outras escuderias, mas, não avançaram para um final feliz como imaginava.

Por mais que esteja ciente de que se trata de sua última temporada pela equipe italiana, o tetracampeão que não teve sua renovação conversada com a Ferrari está disposto a analisar com calma o que seria melhor para sua carreira, seja dentro das pistas, ou até mesmo fora delas.

“Quero tomar o tempo que precisar para decidir. Tudo é uma opção no momento, mesmo continuar, tirar uma pausa ou me aposentar. Não é segredo que eu continuo competitivo. Alcancei muita coisa nesse esporte e tenho interesse em continuar alcançando mais, não apenas fazendo parte dele. Vamos ver o que pode acontecer”, disse ele.

Sebastian Vettel (GettyImages)

Ainda no decorrer da coletiva, Vettel afirmou que teve contatos com a Renault, porém, não tiveram um acordo final que pudesse fazer com que houvesse um vínculo entre eles para os próximos anos. Recentemente, a empresa anunciou Fernando Alonso como o reforço para as próximas corridas.

“Sim, eu conversei com eles (Renault) mas obviamente não chegamos a um ponto concreto o suficiente, ou conversas reais e fundamentais. Como vocês viram, eles foram em uma direção diferente. Isso não muda muita coisa para mim. Realmente depende da minha decisão, a qual eu não me sinto pressionado a tomar nos próximos dias”, enfatizou.

Atualmente, com 33 anos, o astro esportivo não descarta possibilidades como disse acima. A ida para a RBR era vista como algo positivo e que estaria próximo de acontecer. Sem esconder que diria sim aos austríacos, Vettel foi pego de surpresa por uma entrevista de Makro, consultor da equipe em questão.

“Não há lugar para Sebastian em nossa equipe. Se eu fosse ele, descansava um ano e olhava as coisas de fora”, disse o profissional ao Portal Auto Motor und Sport.


5 itens que todo fã de automobilismo precisa ter:

Acesse os links abaixo para comprar os produtos:

1- Luminária 3D - Carro de Fórmula 1 - https://amzn.to/32PSaOG

2- Ayrton Senna. Uma Lenda a Toda Velocidade - https://amzn.to/2WmR6iJ

3- Forza Motorsport 7 - Xbox One - https://amzn.to/32WZJTG

4- Caneca Nelson Piquet Capacete Fórmula 1 - https://amzn.to/349YroO

5- F1 Mclaren Mercedes Mp4-28 2013 Jenson Button - https://amzn.to/2WkQ3Qs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.