Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Vitrine / Liverpool

Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens!

Leve seu time preferido para mais perto de você

Redação Publicado em 14/02/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens! - Reprodução/Amazon
Se você é um apaixonado pelo Liverpool, precisa conferir esses itens! - Reprodução/Amazon

Todo fã de coração adora colecionar itens e produtos do seu time, não é mesmo?  Seja para decorar, usar no dia a dia ou para ler e saber ainda mais sobre seu clube. E quanto mais, melhor! Confira a lista de produtos abaixo e aproveite:

1.  Liverpool Red Knitted Hat:Ideal para usar nos os dias frios, essa touca ainda vai ajudar a estampar o amor pelo seu time por aí. Feito em tecido confortável e de qualidade, tem longa durabilidade para você usar por mais tempo.

2. Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition):Uma enciclopédia recheada de informações dos jogadores e suas performances em campo, que com certeza você vai gostar de acompanhar para se sentir ainda próximo de cada atleta.

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa: Saiba mais sobre o técnico responsável por mudanças importantes, dentre outros times, o Liverpool, liderando a equipe para diversas vitórias e muito mais.

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura: Fique por dentro dos altos e baixos enfrentados pela equipe durante os anos de 2018 e 2019, com contribuições de grandes estrelas do time e também conta com o panorama de planejamento do CEO e administradores do clube.

5. Make Us Dream: Um filme original Amazon, que conta a trajetória de Steven Gerrard, o jogador que em um período de dificuldades no Liverpool, assumiu a frente para levar o time de volta ao topo, como ele lidou com a pressão e se tornou o jogador mais idolatrado pela torcida dos Reds.

6. Placa Decorativa MDF Ambientes 20 cm x 30 cm - Liverpool: Quer deixar aquele lugar da casa com um toque especial? Com essa placa decorativa, você pode! Seu time vai estar mais pertinho de você. Feita em material resistente, é pequeno e se encaixa  em qualquer lugar. 

7. Caderno Universitário 10x1 200 fls C.D. Jandaia - Liverpool 1: Se você está procurando um caderno, porque não um do seu time? Assim, seu clube vai passar mais tempo com você aonde você for. 

8. The Official Liverpool FC Annual 2020 (Inglês) Capa dura: Veja a análise detalhada dos campeonatos dos últimos anos, mesclado com informações sobre o que há melhor no time em 2020. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e o Sportbuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Clique nos links abaixo para comprar os produtos:

1. Liverpool Red Knitted Hat 

2.  Liverpool FC Players Encyclopedia VOLUME 1: you'll never walk alone (English Edition) 

3. Klopp: o Técnico Heavy Metal que Transformou Borussia Dortmund e Liverpool FC - e Está Mudando o Panorama do Futebol na Europa 

4. Liverpool FC 2018/19 Season: The Official Story (Inglês) Capa dura  

5. Make Us Dream 

6. Placa Decorativa MDF Ambientes 20 cm x 30 cm - Liverpool 

7. Caderno Universitário 10x1 200 fls C.D. Jandaia - Liverpool 1 

8. The Official Liverpool FC Annual 2020 (Inglês) Capa dura