Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VAI JOGAR!

Se prepara, Galo! Flamengo confirma retorno importantíssimo para estreia no Campeonato Brasileiro!

Aos poucos, o elenco do rubro-negro vai ficando totalmente à disposição de Torrent

Pedro Ungheria Publicado em 07/08/2020, às 07h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Flamengo - GettyImages
Torcida do Flamengo - GettyImages

Neste final de semana o Flamengo entra em campo contra o Atlético Mineiro para a estreia no Campeonato Brasileiro! A bola rola a partir das 16h, no Estádio do Maracanã!

Visando um ano de 2020 arrematador, assim como em 2019, o Flamengo, que não conta mais com Jorge Jesus como seu treinador oficial, aos poucos vai se moldando e tendo de volta suas principais peças, que se recuperavam de lesões, ou de algo parecido.

Filipe Luis, por exemplo, estava afastado das atividades por conta de uma forte torção no tornozelo, durante a final do Carioca contra o Fluminense. Depois de meses de recuperação, o craque vai ser avaliado ainda mais de perto e, caso não reclame de dores, pode ser inserido aos titulares de Domènec Torrent.

O lateral-esquerdo chegou até mesmo a participar da parte final do jogo-treino contra o Olaria, na última sexta-feira, e realizou todas as atividades com o restante do elenco ao longo desta semana.

Elenco do Flamengo (GettyImages)

Nas mãos de Torrent, o craque aguarda a confirmação do novo treinador para saber se vai estar em campo, ou não, contra o Galo.

Diferente dele, Rafinha segue como dúvida. Também se recuperando de lesão, o lateral-direito ainda não tem previsão para um retorno mais certeiro sobre sua presença, ou não, na estreia do Brasileirão.

Até então, estima-se que o Flamengo entrará em campo com: Diego Alves, Rafinha (João Lucas), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabriel.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.