Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Família

"Se o pai dele fica triste é sempre um caos", revela Carol Dantas sobre Davi Lucca, filho de Neymar

A ex do jogador afirmou que o herdeiro do craque absorve muito as emoções externas

SportBuzz Digital Publicado em 28/08/2019, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr e Davi Lucca (Crédito: Reprodução Instagram)
Neymar Jr e Davi Lucca (Crédito: Reprodução Instagram)

Carol Dantas abriu o jogo nesta terça-feira, 27, sobre a personalidade do filho Davi Lucca, de 8 anos, fruto de seu antigo relacionamento com o jogador de futebol Neymar Jr.

De acordo com a loira, o pequeno absorve muito as emoções dos outros e, por isso, tende a ficar chateado com problemas que não lhe dizem respeito.

"Ele é muito preocupado. De não dormir. Se ele sabe que eu estou triste, ele fica triste também. Tenho que ficar escondendo as coisas dele. Se o pai dele fica triste, minha mãe... é sempre um caos, tem que esconder as coisas para ele não pegar para ele!", contou ela.

"O bom disso é que eu sei que quando ele é amigo, é amigo mesmo. Quando ama, ama mesmo. Isso é muito bonitinho dele. Quer fazer tudo perfeitinho para as pessoas não ficarem chateadas com ele", afirmou a mãe babona.

Hoje casada com o chef de cozinha Vinicius Martinez, Carol está à espera do segundo filho, que se chamará Valentin.

Em uma publicação recente, a loira afirmou que Davi Lucca está ansioso para a chegada do irmãozinho e que foi ele quem escolheu a decoração do quarto do bebê.

"O Davi sempre quis um irmão e agora, finalmente, nosso Valentin vai chegar pra transbordar ainda mais amor na nossa família. Preparamos um quartinho lindo pra recebê-lo com todo o carinho e o Davi participou de todo o processo! Ele escolheu os Amiguinhos Dino para o quarto do irmão e também ganhou um cantinho novo", contou Carol.

Carol Dantas e Davi Lucca (Crédito: Reprodução Instagram)