Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FUTURO DA SELEÇÃO

"Se eu falar que não penso, estaria mentindo", diz Thiago Silva sobre Copa do Mundo no Catar

Figura carimbada da Seleção Brasileira, Thiago terá 38 anos, em 2022

Raul Vitor Publicado em 12/11/2019, às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thiago Silva, zagueiro do Paris Saint-Germain segurando o "Troophée des Champions" - Instagram
Thiago Silva, zagueiro do Paris Saint-Germain segurando o "Troophée des Champions" - Instagram

O zagueiro consolidado da Seleção Brasileira Thiago Silva completou, neste ano, 35 anos. Após jogar 3 copas do mundo, Thiago mira na quarta edição da competição, mas, para muitos, a idade avançada do defensor da amarelinha, é um alerta para técnico Tite.

Em 2022, Thiago terá 38 anos. Poucos foram os jogadores que, com idade avançada para os parâmetros do futebol, atuaram pela seleção brasileira. Contudo, a idade não se apresenta como um impedimento para o zagueiro do Paris Saint-Germain.

Em entrevista a Gazeta Press, Thiago Silva disse que pensa um dia de cada vez e não excluiu a vontade de defender a camisa verde e amarela, em 2022.

“Se eu falar que não penso, estaria mentindo. Mas não posso ficar focalizando sem pensar nas Eliminatórias aqui. Nem para jogar, nem para assistir. Se o Brasil não for, eu não vou. Meu pensamento é no presente, nas Eliminatórias em março. Eu vou passo a passo, com 35 anos não posso ficar pensando lá na Copa do Mundo. Vou mês a mês, ano a ano, vamos ver o que Deus tem para a gente”, afirmou.

O próximo jogo da Seleção Brasileira acontece dia 15 de novembro, às 15:00, contra a Argentina. Thiago Silva está na lista dos zagueiros convocados. Junto a ele somam-se: Marquinhos, seu companheiro de PSG, Felipe, que atua no Atlético de Madrid e Éder Militão, que defende o Real Madrid.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.