Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONHECE COMO FUNCIONA!

Scarpa fala sobre disputa entre Palmeiras e Atlético-MG: “Não adianta...”

Com Galo e Palmeiras na briga pela melhor campanha da fase de grupos da Libertadores, Scarpa falou sobre o momento dos ex-companheiros

Redação Publicado em 29/05/2024, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarpa fala sobre disputa entre Palmeiras e Atlético-MG: “Não adianta...” - Getty Images
Scarpa fala sobre disputa entre Palmeiras e Atlético-MG: “Não adianta...” - Getty Images

O Atlético-MG goleou o Caracas, na última terça-feira, 28, pelo placar de 4 a 0. Assim, o Galo encerrou a fase de grupos da Libertadores com 15 pontos conquistados e, em caso de tropeço do Palmeiras, diante do San Lorenzo, a equipe mineira pode ficar com a melhor campanha da competição. Em clima descontraído, Gustavo Scarpa falou sobre a possibilidade de torcer contra o Verdão.

“Sei como as coisas funcionam lá. Não adianta secar, não. Eles são embaçados. Seria importante terminar na primeira colocação geral. Mas, quando falhamos, e dependemos de outros resultados, fica mais difícil. Se ela vier (liderança), será muito bem-vinda”, disse Scarpa.

A liderança geral da fase de grupos não é tão simples para o Galo, já que o clube precisa torcer não só para o tropeço do Palmeiras, mas também para que os argentinos Talleres e River Plate deixem de vencer. Porém, como Scarpa teve uma passagem destacada pelo rival paulista, acabou falando apenas sobre os ex-companheiros.