Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRINCADEIRINHA!

Scarpa brinca após cena da substituição contra CRB: "Se eu soubesse que ia sair o vídeo poderia ter chutado mais forte"

Scarpa foi flagrado pelas câmeras na partida entre Palmeiras e CRB chutando o banco de reservas depois de ser substituído

Redação Publicado em 08/06/2021, às 07h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarpa chuta o banco de reservas na partida entre Palmeiras e CRB - Transmissão SporTV
Scarpa chuta o banco de reservas na partida entre Palmeiras e CRB - Transmissão SporTV

Na semana passada, o Palmeiras visitou o CRB pela Copa do Brasil. Além da partida em si, o vídeo em que mostra GustavoScarpa em irritado com a substituição feita por AbelFerreira, viralizou nas redes sociais.

Apesar de ser um assunto já superado pelo jogador do Palmeiras, Scarpa utilizou de todo seu bom humor para falar sobre sua insatisfação por ter saído do time, quando chutou o banco de reservas do estádio Rei Pelé.

"Foi bem tranquilo, coisas que acontecem. Ele é experiente no futebol, eu não sou mais menino. Tiramos de letra. O pessoal tentou fazer uma tempestade no copo d'água, mas não deu certo. Ficou de boa", disse o atleta, em entrevista à "Rádio Bandeirantes".

"Se eu soubesse que ia sair o vídeo, poderia ter chutado mais forte. Foi mais uma cena, nem chutei direito (risos)", completou.

Depois de atuar na temporada de 2020 como lateral-esquerdo, Scarpa recebeu mais oportunidades na sua posição de origem em 2021. Com mais espaço com Abel Ferreira, o jogador teve uma sequência de destaque na reta final do Paulistão, e continua como opção para o time titular.

"Sempre ser escolhido para jogar fora de posição tem hora que enche o saco (risos). Quando o time vai mal geralmente sobra para o cara que está fora de posição. Não dá para me comparar com Dudu, Rony, Wesley, outro estilo de jogo. É um pouco chato quando você começa a ser utilizado apenas em outra posição e não tem sequência. Em um jogo entra de ponta, depois em outra ponta, na lateral... Estou feliz e agradeço ao Abel, ele me chamou para conversar e disse que eu ia brigar por vaga na minha posição nesta temporada", contou.

"Nessa reta final de Paulista e alguns jogos da Libertadores, quando comecei a ser utilizado no meio, acho que talvez esteja voltando a ter repetidas atuações legais. Mas não uso para me defender... Ninguém observa, quer saber se o Scarpa está jogando de ponta direita, ponta esquerda, quer que o Scarpa jogue e pronto. Essa sequência que eu tive com o Abel foi a primeira em mais de três anos de Palmeiras que pude jogar na minha posição. Estou feliz com isso e tentando aproveitar as oportunidades", completou.

Agora com Scarpa nos trilhos, o Palmeiras volta a campo nesta quarta-feira, 9, às 19h (horário de Brasília), para fazer o jogo da volta contra o CRB, pela terceira fase da Copa do Brasil.

A vitória por 1 a 0 no jogo de dia dá ao Verdão a vantagem do empate na luta por uma vaga nas oitavas de final do torneio mata-mata.