Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA

SBT define narrador para a final do Campeonato Carioca

Disney libera e Téo José será o narrador da decisão entre Flamengo e Fluminense

Gabriela Santos Publicado em 12/07/2020, às 18h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
SBT define narrador para a final do Campeonato Carioca - GettyImages
SBT define narrador para a final do Campeonato Carioca - GettyImages

O SBT anunciou no último sábado, que vai exibir ao vivo a segunda final do Campeonato Carioca, entra Flamengo e Fluminense, na próxima quarta-feira, 15, às 21h (de Brasília), no Maracanã. Agora, a emissora anunciou que Téo José, narrador dos canais Fox Sports, foi liberado pela Disney (dona do canal), para comandar a transmissão do estadual.

O narrador trabalhou na emissora de Silvio Santos nos anos 1990, e retorna para participar da transmissão da decisão do Carioca. A informação é do UOL Esporte.

Agora, com o comandante da narração definido, a emissora busca dois nomes para assumir a posição de comentarista. De acordo com o site, o SBT dá preferências para ídolos do Fla-Flu, como Zico e Rivellino. No entanto, se não for possível, nomes como Andrade e Branco são especulados.

O Flamengo venceu o primeiro jogo da decisão neste domingo, 12, batendo o Fluminense por 2 a 1. O rubro-negro precisa de apenas um empate para garantir o título do Carioca. O clássico desta quarta-feira será transmitido pelo SBT e pela FlaTV, canal de YouTube do Flamengo.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.