Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA DA SELEÇÃO!

Savinho fala sobre oportunidade na Seleção: “Não acredito...”

Nesta terça-feira, 4, Savinho concedeu entrevista coletiva, nos Estados Unidos, e falou sobre a experiência de estar servindo a Seleção Brasileira

Redação Publicado em 04/06/2024, às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Savinho fala sobre oportunidade na Seleção: “Não acredito...” - Rafael Ribeiro / CBF
Savinho fala sobre oportunidade na Seleção: “Não acredito...” - Rafael Ribeiro / CBF

Savinho está recebendo sua segunda oportunidade na Seleção Brasileira. Após figurar na primeira convocação de Dorival Júnior, focada nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, o atacante do Gironavoltou a ser convocado e está se preparando com a delegação para a disputa da Copa América, nos Estados Unidos.

Nesta terça-feira, 4, o atacante concedeu sua primeira entrevista coletiva vestindo a Amarelinha, ao lado do companheiro de Girona Yan Couto. Com compra confirmada pelo Manchester City, Savinho fez mistério ao falar sobre seu futuro e garantiu que está focado apenas em jogar futebol e, neste momento, na Seleção Brasileira.

“Sei que tem muitos rumores do Manchester City, mas estou focado aqui na Copa América e não quero falar muito sobre isso. Estou deixando para meus empresários decidirem fora do campo. Estou focado e em breve teremos notícias”, disse o atacante revelado pelo Atlético-MG.

Além disso, o jogador finalizou falando sobre a experiência de estar se preparando para a Copa América com a Seleção. “Tenho que agradecer a Deus por viver esse momento. É minha primeira coletiva na Seleção. Às vezes no quarto, falando com o Yan, não acredito que estou vivendo esse momento. Sou grato a Deus, ao Girona pela oportunidade de jogar futebol e viver momentos como esse”, afirmou.

Savinho em ação pelo Girona (Crédito: Getty Images)
Savinho em ação pelo Girona (Crédito: Getty Images)