Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Savarino tranquiliza sobre erros de finalização do Atlético-MG: “Estamos trabalhando nisso”

Jogador do Galo falou sobre o problema de finalizar, mas destacou a criação de situação de gol

Redação Publicado em 29/10/2020, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Savarino avalia erros de finalização do Atlético-MG: “Estamos trabalhando nisso” - Reprodução/ YouTube
Savarino avalia erros de finalização do Atlético-MG: “Estamos trabalhando nisso” - Reprodução/ YouTube

Mirando a liderança, o Atlético-MG segue em preparação para o duelo contra o Palmeiras, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 29, Savarino falou sobre os erros de finalização do Galo, que fizeram com que a equipe não vencesse nas últimas três partidas. Com os resultados, o time mineiro foi do primeiro ao terceiro lugar da competição.

O time comandado por Jorge Sampaoli tropeçou nas últimas três rodadas (dois empates e uma derrota) e deixou escapar a liderança do Brasileirão. O atacante reconheceu que o Galo precisa melhorar nas finalizações, mas afirmou que o mais importante é a equipe seguir criando situações de gol.

“É normal. Nós criamos. O importante é que criamos. Se não criamos, o problema seria pior. Mas é sempre trabalhar para melhorar isso”, disse.

“Estamos trabalhando da melhor maneira as finalizações com os treinadores. Sempre falamos muito da coisa errada que fazemos. Não estamos finalizando para os gols, mas estamos trabalhando nisso. Mas vamos fazer o melhor, seguramente”, acrescentou.

Apesar dos tropeços nas últimas partidas, Savarino afirmou que é necessário ter tranquilidade no momento para tentar retomar a ponta da tabela.

“Eu não tenho nenhuma pressão, estou tranquilo e meus companheiros também. Estamos com a mesma alegria e concentração de fazer o melhor por jogo. Estamos a três pontos do líder. Se ganhamos do Palmeiras, empatamos com os outros times. Estamos tranquilos e indo em busca de melhorar as coisas que têm que melhorar”, completou.

O Atlético-MG vai enfrentar o Palmeiras na próxima segunda-feira, 2, às 17h (de Brasília). A partida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputada no Allianz Parque. 


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.