Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCLARECIMENTO!

Savarino quebra o silêncio e entrega posição do elenco em relação aos salários atrasados no Atlético Mineiro

Atacante do Galo foi direto e reto ao responder o questionamento sobre as questões financeiras

Redação Publicado em 16/09/2020, às 14h03 - Atualizado às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jefferson Savarino, jogador do Atlético MG - GettyImages
Jefferson Savarino, jogador do Atlético MG - GettyImages

O Atlético Mineiro vive uma semana tranquila! Afinal, o Galo só volta a jogar no sábado, 19, pelo Campeonato Brasileiro, com isso, o clube passa a ter um tempo precioso para que Jorge Sampaoli possa colocar algumas coisas no lugar.

Porém, por mais que as coisas estejam tranquilas, em relação as atividades, os bastidores do Atlético estão dando o que falar nas mídias. Recentemente, a Rádio 98FM teria cravado que o treinador argentino estaria descontente com os atrasos salariais do elenco.

Ameaçando até mesmo deixar o cargo, Sampaoli teria pedido para que a diretoria se empenhasse em resolver os problemas até o final do ano.

Durante uma entrevista coletiva no CT do Galo, o atacante Jefferson Savarino entrou no assunto e esfriou os ânimos de todos. Questionado sobre como o elenco estaria lidando com a questão dos atrasos salariais, o colombiano afirmou que todos estão bem tranquilos quanto a isso.

"A verdade é que eu conheço meus companheiros, e sempre vamos dar o máximo, seja nos treinos ou nos jogos. Estamos muito tranquilos", disse ele.

Além disso, outro fator que deu o que falar no decorrer desta semana foi a tentativa de contratação do meio-campista Thiago Neves. A novidade não foi vista com bons olhos pelos torcedores, o que fez com que Alexandre Mattos viesse à público pedir desculpa pela tentativa.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.