Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÓ ELOGIOS!

Saudade, Flamengo? Jorge Jesus comemora um ano de conquista da Libertadores

Treinador classificou o bicampeonato da competição como "um dos mais importantes" de sua carreira

Redação Publicado em 23/11/2020, às 14h01 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages
Jorge Jesus em ação pelo Flamengo - GettyImages

O dia 23 de novembro será especial para o resto da vida dos flamenguistas. A data ficou marcada por ser comemorada o bicampeonato rubro-negro na Libertadores da América. Sendo assim, muitos jogadores que estiveram naquela partida histórica diante do River Plate se manifestaram em suas redes sociais. 

Quem não deixou passar a oportunidade de relembrar o título continental foi Jorge Jesus. O treinador utilizou suas redes sociais e demostrou todo o seu carinho pela conquista da Libertadores. O português classificou ela como "uma das mais importantes" de sua carreira.

"O primeiro ano de uma das conquistas mais importantes de minha carreira", escreveu em suas redes sociais. 

Além do técnico português, Pablo Marí, que atualmente joga no Arsenal, mas, era zagueiro titular de Jorge Jesus, fez questão de deixar uma mensagem para os torcedores flamenguistas, que ficaram bem emocionados.

“Oi, pessoal! Pablo Marí, aqui! Queria mandar uma mensagem para todos vocês. Um ano atrás ganhamos a Taça Libertadores, Foi inesquecível na minha vida, ficou marcado no meu coração para o resto da história, no coração da minha família e de todos os rubro-negros”, disse ele.

Por fim, o defensor agradeceu o carinho dos torcedores brasileiros e voltou a enfatizar o respeito por toda a nação rubro-negra.

“Sem palavras por tudo que vivi lá, grande abraço para toda a torcida do Flamengo. Um beijo grande para todos”, finalizou Marí.