Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAUDADES?

Saudade do Atlético de Madrid? Craque do Barcelona relembra momentos no rival: "Tenho muito orgulho"

Griezmann chegou ao time catalão nesta temporada, mas ainda não conseguiu se firmar

Lucas Miluzzi Publicado em 31/03/2020, às 19h01 - Atualizado às 19h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Griezmann em ação com a camisa do Atlético de Madrid - GettyImages
Griezmann em ação com a camisa do Atlético de Madrid - GettyImages

Enquanto o mundo do futebol está paralisado devido ao novo coronavírus, alguns jogadores tem dado declarações polêmicas. Dessa vez, quem se pronunciou sobre seu antigo time foi Griezmann, que pertencia ao Atlético de Madrid e acabou se transferindo para o Barcelona nesta temporada. 

O jogador ainda não conseguiu se firmar na equipe catalã e alguns jornais europeus vem colocando o atacante em uma lista de negociáveis do Barça para a próxima janela de transferências.  

Em meio a todo esse período de indecisão, o atleta concedeu uma entrevista através das redes sociais e foi questionado pelos internautas sobre sua passagem pelo Atlético de Madrid. O francês elegeu sua melhor partida pelos Colchoneros e revelou ter muito respeito com sua antiga equipe.

"Arsenal x Atlético de Madrid (semifinal da Liga Europa 2017-2018), tenho muito orgulho do meu período no Atlético", disse.

Griezmann também contou como está sendo seu período de quarentena e também confessou que está com saudades de jogar futebol, além de lamentar o adiamento da Eurocopa. Vale lembrar que a competição ocorreria neste ano, mas ganhou uma nova data devido aos desdobramentos da COVID-19.

"O confinamento está indo bem. Sinto muita falta do futebol, mas não há nada que possa ser feito(...)Estou decepcionado, mas é melhor assim, tivemos muitos lesionados nesta temporada", disse. 

O Barcelona desembolsou 500 milhões de reais para tirar o atacante do Atlético de Madrid. Contratado com a expectativa de formar um trio de ataque inesquecível ao lado de Messi e Suárez, o francês fez 37 partidas e marcou 14 gols. 

Apesar da média de gols ser considerada alta e ele ter tido algumas atuações decisivas, Antoine Griezmann vem sendo alvo constante da imprensa espanhol, que pede maior regularidade para o craque.


Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.