Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FELIZ DA VIDA!

Satisfeito! Renato Gaúcho parabeniza elenco por conquista na Libertadores: “O entrosamento é diferente”

Comandante gremista celebrou a classificação para as quartas de final do torneio

Redação Publicado em 04/12/2020, às 09h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho, técnico do Grêmio - GettyImages

O Grêmio carimbou o passaporte para as quartas de final da Libertadores da América após a vitória por 2 a 0, em Porto Alegre, diante do Guarani, do Paraguai.

Após a conquista, o comandante RenatoGaúcho fez questão de parabenizar o elenco pela classificação e ressaltou o quanto fica feliz com o entrosamento do grupo.

A partida foi boa. Taticamente, a equipe se comportou muito bem. Não demos muitas chances ao adversário. Fizemos um gol muito cedo, era um jogo perigoso. No finalzinho, o Rodrigues fez o gol da vitória. Mas o mais importante foi a entrega. Eu treino o grupo, mas o entrosamento é diferente. Fiquei bastante satisfeito com o que a equipe produziu”, disse ele.

A próxima fase terá um encontro de brasileiros, buscando um espaço na semifinal, Grêmio e Santos se enfrentarão pelas quartas de final.

Antes disso, o Imortal terá o Vasco pela frente, no próximo domingo, 6, na Arena do Grêmio, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.