Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELE ESTÁ DE VOLTA!

Sassá quebra o silêncio sobre retorno ao Cruzeiro e projeta duelo contra a Ponte Preta

Atacante terá mais uma oportunidade com a camisa da Raposa nesta temporada

Redação Publicado em 29/09/2020, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sassá está de volta ao Cruzeiro - GettyImages
Sassá está de volta ao Cruzeiro - GettyImages

Após rescindir com o Coritiba, Sassá retornou ao Cruzeiro para definir o futuro da carreira. A princípio, o atacante não estava nos planos da equipe, mas a proibição para registrar jogadores fez com que com o clube decidisse dar mais uma chance ao atleta.

E a reestreia de Sassá com a camisa do Cruzeiro será nesta quarta-feira, 30. Em duelo diante da Ponte Preta, o atacante terá mais uma chance na carreira. Na véspera do confronto, o jogador concedeu entrevista coletiva e falou sobre a nova oportunidade.

“Feliz pelo novo propósito que Deus colocou em minha vida aqui. Feliz por poder voltar a jogar onde me sinto bem. Espero que as coisas deem certo para a gente, o mais rápido possível, colocar o Cruzeiro onde ele merece”, comemorou Sassá.

“Espero poder me doar e dar o máximo para agarrar essa oportunidade com unhas e dentes (...). Estava jogando, completei dez jogos seguidos, então estou bem fisicamente para começar a jogar”, completou.

Questionado sobre a pressão por marcar gols no momento delicado vivido pelo Cruzeiro, Sassá afastou qualquer tipo de sobrecarga pela situação complicada na tabela do Brasileirão da Série B. Além disso, o atacante também projetou o duelo contra a Ponte Preta.

“Sou pago para isso. Não há como tirar essa responsabilidade dos atacantes. A gente vive de gols, então temos que buscar e trabalhar para essa bola voltar a entrar. É um jogo que o Cruzeiro precisa se impor, apesar da tabela de classificação. Mas aqui é Cruzeiro, estamos jogando em casa, temos que buscar e batalhar para conseguir essa vitória”, concluiu.

ENTENDA SITUAÇÃO DE SASSÁ!

No último dia 12, o Coritiba perdeu para o Athletico-PR e viu a situação no Campeonato Brasileiro ficar ainda mais complicada. Na zona de rebaixamento do torneio, o Coxa Branca tenta escapar de mais um fracasso na Série A.

Para piorar ainda mais o ambiente, o atacante Sassá teve algumas fotos divulgadas nas redes sociais. Nelas, o jogador aparece em uma festa horas depois da derrota. Não demorou muito para que o Coritiba afastasse o atleta das atividades e o demitisse por justa causa.


5 itens que todo torcedor do Cruzeiro precisa ter

1- Almanaque do cruzeiro - https://amzn.to/2MZbr9J

2- Caneca Gel Cruzeiro Escudo - https://amzn.to/32FNYBe

3- Camisa Umbro Cruzeiro Oficial 1 2019 - https://amzn.to/2W7ZAKM

4- Conjunto 4 Copos Dose Olé - Cruzeiro Escudos - https://amzn.to/2W6hAFd

5- Boné Aba Reta Cruzeiro - https://amzn.to/33PPcK2

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.