Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RESENHA

Sasha analisa intensidade dos treinos do Santos e afirma: "Testes estão sendo bem fortes"

Atacante vinha sendo importante na equipe antes da paralisação do futebol brasileiro

Guilherme Assumpção Publicado em 26/06/2020, às 20h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha já disputou dez jogos neste ano - GettyImages
Sasha já disputou dez jogos neste ano - GettyImages

Na última terça-feira, 23, o Santos retornou aos trabalhos no CT Rei Pelé após a realização de todos os testes de Covid-19. Ao todo, o clube tem um atleta e oito funcionários diagnosticados com o novo coronavírus, sem nenhum tipo de sintomas.

A volta aos trabalhos e ao convívio com o restante do elenco foi bastante comemorada pelo elenco, que segue realizando todos os testes físicos dentro de campo. Os trabalhos com bola só podem ser iniciados a partir do dia 1º de julho.

Em entrevista ao site oficial do Santos, o atacante Eduardo Sasha destacou a intensidade dos treinamentos neste retorno das atividades. Para ele, parece que os jogadores estão treinando há mais de uma semana.

“Voltamos há três dias, mas parece que já passou uma semana, pois os testes estão sendo bem fortes. No começo do dia fizemos o eletrocardiograma, depois teste de salto unilateral e o isocinético. Já no período da tarde seguimos com os testes físicos no gramado, além da palestra com o infectologista, que foi bem produtiva e esclarecemos algumas dúvidas”, analisou Sasha.

“Ainda falta uma semana para os treinos com bola, a saudade já está grande, mas o importante agora é todo mundo estar preparado para não sofrer com lesões quando os treinos começarem”, acrescentou.

Nesta sexta-feira, 26, o Santos contou com três novidades no CT Rei Pelé. O meia Carlos Sanchez, o zagueiro Luan Peres e o lateral Felipe Jonatan se reapresentaram após realizarem os exames de Covid-19 e testarem negativo para a presença do vírus.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.