Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POLÊMICA

Sasha analisa discussão com Jorge e afirma: "A minha vontade foi de ter dado um soco na cara dele"

Jogadores do Santos discutiram durante o clássico contra o São Paulo

Guilherme Assumpção Publicado em 18/11/2019, às 17h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha é o artilheiro do Peixe no Campeonato Brasileiro - GettyImages
Sasha é o artilheiro do Peixe no Campeonato Brasileiro - GettyImages

Uma confusão entre Jorge e Sasha marcou o clássico paulista entre Santos e São Paulo, no último sábado, 16. Os dois jogadores se estranharam dentro de campo, após Sasha reclamar de não ter recebido passe do lateral quando estava livre dentro da área em uma jogada no primeiro tempo.

Logo depois do duelo, os atletas relevaram a situação e afirmaram que tal discussão é normal dentro de um jogo de futebol. Porém, nesta segunda-feira, 18, o atacante concedeu entrevista coletiva e deu declarações que prometem agitar os bastidores do time da Vila.

“Admito, fiquei realmente muito chateado por eu ser um cara que respeito muito as pessoas, principalmente meus companheiros. A minha vontade, na hora, foi de ter dado um soco na cara dele, mas o profissionalismo falou mais alto. Se eu reagisse de cabeça quente eu ia prejudicar minha equipe. Depois do jogo ele acabou pedindo desculpa a mim e meus companheiros. O carinho e a admiração que eu tinha por ele acabou neste momento”, soltou o verbo.

Sasha ainda comentou que entendeu a atitude do companheiro, mas afirmou que poderia ter reagido e causado um grande prejuízo à equipe de Sampaoli.

“Foi um lance, eu entendi, mas poderia estar errado. Se eu não me engano, estava sozinho e poderia ter efetuado o passe para mim. Acabei reclamando, mas ele acabou se excedendo no calor do jogo. Se eu tivesse a atitude de reagir no calor do jogo todo grupo seria prejudicado, porque o juiz expulsaria. Com o tempo aprendi a ter calma. Foi a melhor coisa que eu fiz”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.