Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICADO!

Sarri diz estar tendo muita dificuldade na Juventus: "Díficil transmitir a ideia de movimentar a bola rápido"

O treinador do clube italiano afirmou que a equipe é melhor nos treinos que em campo

Isabelly Cristaldo Publicado em 27/02/2020, às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarri fez uma crítica ao modo de atuação dos jogadores - Transmissão / DAZN
Sarri fez uma crítica ao modo de atuação dos jogadores - Transmissão / DAZN

O treinador da Juventus, Maurizio Sarri, falou sobre a dificuldade que está tendo de impor seu estilo para a equipe italiana.

O time de Cristiano Ronaldo teve um mal desempenho nesta quarta-feira, 26, e perdeu de 1 a 0 para a Olympique de Lyon, em uma partida pela Champions League.

Em comentários que podem ser vistos como excesso de sinceridade ou apenas uma ríspida crítica aos seus jogadores, o técnico disse:"Estou tendo muita dificuldade para transmitir a ideia de movimentar a bola rapidamente para este time", disse Sarri.

Maurizio continuou, afirmando que os jogadores são melhores em treinos do que em campo:

"Em treino, a bola se move a cerca de 200 quilômetros por hora, mas o estranho é que isso não acontece nas partidas. Em treino, trabalhamos duas vezes mais rápido do que fizemos hoje à noite", acrescentou ele após a derrota por 1 x 0 na partida de ida das oitavas de final.

A juventus é considerado o melhor time da liga italiana, sempre se destacando e conquistando troféus. Antes de Sarri, o clube estava sob o comando de Massimiliano Allegri.