Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2022

São Paulo x São Bernardo: escalações para as quartas do Paulistão

Nesta terça-feira, 22, São Paulo x São Bernardo abrem a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista; saiba quais as escalações das equipes para o duelo!

Redação Publicado em 22/03/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x São Bernardo abrem a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista - Rubens Chiri / Flickr
São Paulo x São Bernardo abrem a disputa das quartas de final do Campeonato Paulista - Rubens Chiri / Flickr

São Paulo x São Bernardo se enfrentam na terça-feira, 22, às 20h30 (de Brasília), no Estádio do Morumbi, em jogo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O duelo coloca frente a frente o primeiro e o segundo colocado do grupo B, com o Tricolor jogando em casa por ter obtido a melhor campanha na primeira fase do estadual.

Para a partida, a equipe de Rogério Ceni contará com dois desfalques certos. Primeiro o meia Gabriel Sara, que se recupera de lesão e ainda não tem condições de jogo. Depois, o zagueiro Arboleda, que também não treinou e não vai para a partida após ter sido convocado pela Seleção do Equador. O São Paulo deve levar a campo o que tem de melhor em busca da classificação.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O São Paulo venceu quatro dos últimos cinco jogos que disputou (quatro pelo Paulistão e um pela Copa do Brasil), perdendo apenas para o rival Palmeiras, por 1 a 0, no Morumbi. A equipe de Rogério Ceni ficou com a terceira posição na classificação geral do torneio, atrás apenas do líder Palmeiras, que somou 30 pontos, e do Corinthians, que ficou com os mesmos 23, mas com saldo de gols melhor.

São Paulo venceu o Botafogo-SP na última rodada
São Paulo venceu o Botafogo-SP na última rodada - Rubens Chiri / Flickr

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO:Jandrei; Rafinha, Miranda, Diego Costa e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes e Marquinhos; Eder e Calleri // SÃO BERNARDO:Júnior Oliveira; Joílson, Salustiano e Ligger; Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes; Silvinho, Paulinho Moccellin e Davó.

RAFINHA PREGA "PÉS NO CHÃO" 

Nesta segunda-feira, 21, Rafinha, do São Paulo, falou sobre as eliminatórias no Campeonato Paulista de 2022 em entrevista coletiva concedida no CT da Barra Funda. O lateral-direito analisou os próximos passos a serem tomados no torneio estadual e revelou o que espera do confronto contra o São Bernardo nas quartas de final.

Temos que encarar com toda a seriedade do mundo, mas jogamos em casa. Temos que entrar com tudo", disse Rafinha. "Agora é mata-mata, não tem esse favoritismo. A gente sabe dos times maiores, que jogam há mais tempo. Mas nosso pensamento é o São Bernardo, contra eles temos que impor nosso ritmo".