Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo x Palmeiras: veja as escalações para a final do Paulistão

São Paulo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 30, pelo jogo de ida da final do Paulistão; confira as escalações das duas equipes!

Redação Publicado em 30/03/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Palmeiras vão se enfrentar na final do Paulistão; saiba as prováveis escalações - Fernando Roberto/Ag.Paulistão
São Paulo e Palmeiras vão se enfrentar na final do Paulistão; saiba as prováveis escalações - Fernando Roberto/Ag.Paulistão

São Paulo e Palmeiras iniciam a disputa pelo título do Paulistão nesta quarta-feira, 30, às 21h40 (horário de Brasília), no estádio do Morumbi. Na reedição da final de 2021, o Tricolor quer tentar manter a história e conquistar o bicampeonato estadual, enquanto o Verdão quer dar a volta por cima e levar o troféu do Campeonato Paulista para a Barra Funda. 

No entanto, Palmeiras e São Paulo possuem grandes problemas em suas escalações titulares. Rogério Ceni e Abel Ferreira vivem um momento de indefinição com os seus principais jogadores e não sabem se vão ter força máxima para a final do Paulistão. Entre os dois times, quem tem os maiores problemas para resolver é o Tricolor. 

CANAL - SPORTBUZZ:

O São Paulo ainda não sabe se vai poder contar com Rafinha, Gabriel Sara e Arboleda. O primeiro saiu do clássico contra o Corinthians com fortes dores musculares e ainda está em recuperação para a final do Paulistão. A ausência mais provável destes três jogadores é a de Sara, que torceu o tornozelo e não tem previsão de retorno. Robert Arboleda está com a seleção do Equador, não é titular da equipe e pode voltar a tempo para o jogo. 

Enquanto o São Paulo tem três indefinições, o Palmeiras tem duas. A primeira é a de Weverton, que sofreu um trauma na mão esquerda, foi desconvocado da Seleção Brasileira e já iniciou tratamento em conjunto com o departamento médico alviverde. Quem também é dúvida, mas por uma lesão muscular, é Danilo. O atleta segue cuidando da lesão e ainda não é possível saber se vai a campo no Morumbi. 

Palmeiras e São Paulo em ação
São Paulo e Palmeiras se enfrentam pelo Paulistão e possuem dúvidas na escalação para a final (Crédito: Fernando Roberto/Ag.Paulistão)

CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE SÃO PAULO E PALMEIRAS!

São Paulo: Jandrei, Igor Vinícius (Rafinha), Diego Costa (Arboleda), Léo, Wellington; Igor Gomes, Nestor, Pablo Maia e Alisson; Calleri e Éder.

Palmeiras: Marcelo Lomba (Weverton); Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murillo e Piquerez; Jailson (Danilo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Gustavo Scarpa. 

SAIBA ONDE ASSISTIR A PARTIDA ENTRE SÃO PAULO E PALMEIRAS NO PAULISTÃO!

São Paulo e Palmeiras vão se enfrentar no estádio do Morumbi nesta quarta-feira, 30, às 21h40 (horário de Brasília), pelo jogo de ida da final do Paulistão. O clássico entre as duas equipes será transmitido pela "HBO Max", "Premiere FC", além da "Record TV" e também ao vivo e com imagens no Youtube do "Paulistão". Depois que a bola rolar, o SportBuzz vai trazer os detalhes da decisão.