Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

São Paulo x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Com o empate por 0 a 0 no Allianz Parque, São Paulo tem a vantagem de mandar a decisão do Paulistão em casa

Redação Publicado em 21/05/2021, às 16h23 - Atualizado às 17h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Palmeiras decidem a final do Campeonato Paulista - Getty Images/ Divulgação
São Paulo e Palmeiras decidem a final do Campeonato Paulista - Getty Images/ Divulgação

O empate sem gols no Choque-Rei da última quinta-feira, 20, mostrou duas equipes muito bem treinadas que souberam se anular, fazendo com que o jogo, por muito tempo, ficasse com uma cara de “morno”. Porém, em certos momentos os times conseguiram criar boas jogadas de ataque, levando perigo ao gol adversário, mas, quando acionados, os ótimos goleiros deram conta do recado.

Agora, uma simples vitória no jogo da volta decide quem será o campeão estadual. Caso o placar permaneça zerado, ou os times empatem no tempo regulamentar, a partida será decidida nas penalidades máximas.

O São Paulo é dono da melhor campanha na competição, por isso poderá mandar a decisão em seu estádio, o Morumbi. O tricolor, que não vence o campeonato desde 2005, busca acabar com um jejum que dura mais de 15 anos, enquanto o Palmeiras, atual campeão, deseja conquistar o troféu pelo segundo ano consecutivo.

Onde assistir?

São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste domingo, 23, às 16h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pelo jogo de volta da decisão do Campeonato Paulista. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede Globo e também pelo Premiere FC.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SÃO PAULO: Volpi; Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Pablo e Luciano;

PALMEIRAS: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Mayke, Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula, Raphael Veiga e Victor Luis; Rony e Luiz Adriano.