Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

São Paulo x Palmeiras: Confira as escalações do Choque-Rei

São Paulo x Palmeiras será disputado em duelo atrasado da quarta rodada do Campeonato Paulista; confira os detalhes do Choque-Rei desta quinta-feira, 10

Redação Publicado em 10/03/2022, às 04h00

São Paulo x Palmeiras: Confira as escalações do Choque-Rei - GettyImages/ GettyImages
São Paulo x Palmeiras: Confira as escalações do Choque-Rei - GettyImages/ GettyImages

São Paulo x Palmeiras marca a quinta-feira, 10, do Campeonato Paulista. Em jogo atrasado da quarta rodada da competição estadual, as equipes entram em campo para o clássico Choque-Rei a partir das 20h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Os times lideram a classificação de seus respectivos grupos e chegam embalados pelas vitórias na última partida.

No último final de semana, pela 10ª rodada do Paulistão, o Tricolor venceu por 1 a 0 o Corinthians, chegou aos 17 pontos e ficou na liderança do Grupo B, com dois pontos de vantagem para o vice São Bernardo. Já o Verdão bateu o Guarani por 2 a 0, no Allianz Parque, e atingiu os 20 pontos. Líder da chave C, o time tem a melhor campanha da fase de grupos.

 

Canal - SportBuzz:

Após o compromisso desta quinta-feira, as equipes voltam a campo no próximo domingo, 13, para a disputa da 11ª e penúltima rodada da fase de grupos. O São Paulo enfrenta o Mirassol, às 16h (horário de Brasília), fora de casa. Mais tarde, às 18h30 (de Brasília), o Palmeiras disputará o clássico contra o Santos, no Allianz Parque.

Prováveis escalações

De acordo com informações do site “Globo Esporte”, o técnico Abel Ferreira deve escalar o Palmeiras, que está invicto e com a melhor campanha no Campeonato Paulista, para o clássico com: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

São Paulo x Palmeiras: Choque-Rei pelo Campeonato Paulista
São Paulo x Palmeiras: Choque-Rei pelo Campeonato Paulista (Crpedito: GettyImages/ Divulgação)

 

Do outro lado, Rogério Ceni segue sem poder contar com o goleiro Jandrei, com Covid-19. Sem o arqueiro e Igor Vinicius, em recuperação de uma leve lesão na coxa direita, o técnico deve iniciar o Choque-Rei com: Tiago Volpi; Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Rigoni (Nikão), Calleri e Alisson.

Onde assistir

O duelo São Paulo x Palmeiras terá transmissão ao vivo pelo canal Premiere (no pay-per-view), pelo Paulistão Play (plataforma de streaming) e pelo canal de YouTube do Paulistão. O SportBuzz trará os detalhes da partida no pré e pós-clássico. Sites esportivos como “Placar UOL”, “GOAL” e “Globo Esporte” comentam o confronto em tempo real.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!