Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DIA DE DECISÃO!

São Paulo x Grêmio: Saiba onde assistir e prováveis escalações da semifinal da Copa do Brasil

Partida de ida terminou em 1 a 0 para o Imortal, que joga por um empate no Morumbi

Redação Publicado em 29/12/2020, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Grêmio - Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação
São Paulo x Grêmio - Copa do Brasil - GettyImages/Divulgação

Está chegando o grande dia! Finalizaremos 2020 cientes dos dois finalistas da Copa do Brasil de 2020!

Nesta quarta-feira, 30, São Paulo e Grêmio entrarão em campo para os 90 minutos finais da semifinal do torneio nacional. Após a partida de ida, no Rio Grande do Sul, terminar em 1 a 0 para o Imortal, ambas as equipes vão com força total buscando a vaga na finalíssima. 

A bola rola no Estádio do Morumbi, às 21h30, e  Renato Gaúcho contará com uma leve vantagem para o duelo, justamente pelo fato de que venceu o jogo de ida, em casa, mas vale lembrar que a Copa do Brasil não conta com o sistema de gol fora de casa. 

Entre os resultados possíveis, o que classifica o São Paulo direto é uma vitória com dois gols de diferença. Em caso de um gol de diferença, a partida vai para os pênaltis, já o empate classifica o Grêmio.

Quem passar deste duelo terá pela frente Palmeiras, ou América-MG, que se enfrentarão no mesmo dia e horário, só que no Estádio Independência. A final da Copa do Brasil está marcada para o dia 10 de fevereiro de 2021. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pela TV Globo para todo o Brasil, exceto as regiões de Belo Horizonte, Varginha, Coronel Fabriciano e Montes Claros.

Além deles, o SporTV 2 e o Premiere também farão a cobertura ao vivo do confronto. 

Porém, caso não tenha acesso aos canais listados acima, a saída mais recorrente é recorrer aos portais na internet.

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e outros farão a famosa transmissão em tempo real, deixando os torcedores e internautas informados minuto a minuto sobre tudo que acontecerá no Morumbi. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Léo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner. Técnico: Fernando Diniz.

Provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Darlan (Maicon); Ferreira, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza. Técnico: Renato Gaúcho.