Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

São Paulo x Corinthians: Saiba as prováveis escalações e onde assistir

Equipes se enfrentam no Morumbi, às 11h, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro

Lucas Miluzzi Publicado em 30/08/2020, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Diniz e Tiago Nunes chegam pressionados para o confronto - GettyImages
Fernando Diniz e Tiago Nunes chegam pressionados para o confronto - GettyImages

São Paulo e Corinthians se enfrentam neste domingo, 30, no Morumbi, às 11h (horário de Brasília), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O majestoso vai marcar um confronto que promete ser recheado de muitas emoções e tensões para cada lado. 

O Tricolor chega embalado e não perde na competição há três rodadas. A equipe comandada por Fernando Diniz venceu os dois últimos jogos e empatou contra o Bahia. O treinador chega pressionado por vitória, pois o desempenho de seu time não agradou nas últimas aparições. 

Apesar de estar na terceira colocação, existe uma pressão interna grande sobre o trabalho realizado pelo treinador à frente do São Paulo. Mesmo assim, a diretoria tem bancado Diniz e focado no estilo de jogo e na característica ofensiva que fez o nome do treinador. 

Para o clássico diante do Corinthians, ele não vai contar com dois atletas de extrema importância para o seu esquema tático. Reinaldo não estará disponível, pois recebeu terceiro cartão amarelo na partida diante do Athletico-PR, enquanto Daniel Alves ficará de fora por conta de uma cirurgia no braço. 

Pelo lado corintiano, Tiago Nunes também chega com a responsabilidade de vencer os rivais e se aproximar da esquipes que estão no topo da tabela. O técnico também está pressionado pelos últimos resultados que conseguiu e também pela derrota na final do Campeonato Paulista. 

Mesmo assim, a diretoria alvinegra não ameaça tirar o treinador de seu cargo e garante sua presença até o final do vínculo com o Timão. Para o confronto, Tiago Nunes não deve ter muitos problemas para escalar sua equipe titular. 

O técnico está procurando a melhor formação para conseguir encaixar as peças necessárias no setor ofensivo do campo. Tiago vai ter a sua disposição o recém-chegado Otero, além de Luan, Araos e outros meias. Com essas opções, o treinador pode surpreender em sua escalação inicial. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida terá transmissão exclusiva do canal por assinatura Premiere, mas todos os detalhes e repercussão da partida você confere no SportBuzz

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

São Paulo: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Diego, Arboleda (Bruno Alves) e Léo; Tchê Tchê, Hernanes (Luan, Igor Gomes ou Liziero), Gabriel Sara e Vitor Bueno; Luciano (Paulinho Boia) e Pablo.

Corinthians: Cássio, Fágner, Gil, Danilo Avelar e Sidcley; Cantillo, Éderson (Gabriel); Mateus Vital (Ramiro),  Léo Natel, Araos (Luan ou Otero) e Jô.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.