Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ESCALAÇÕES!

São Paulo x Corinthians: escalações definidas para a semifinal!

Neste domingo, 27, São Paulo x Corinthians reserva muitas emoções aos torcedores, que sonham com uma vaga na grande decisão do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 27/03/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Corinthians duelam no Paulistão - Rodrigo Corsi / Paulistão / Flickr
São Paulo x Corinthians duelam no Paulistão - Rodrigo Corsi / Paulistão / Flickr

São PauloCorinthians marca mais um grande clássico neste domingo, 27, às 16h (horário de Brasília), no estádio do Morumbi, pelas semifinais do Campeonato Paulista. Esse será o segundo encontro entre os dois rivais na temporada e será disputado com escalações previsíveis, já que as equipes divulgaram os times para a tão esperada partida.

A semifinal entre São Paulo x Corinthians será disputada em confronto único. Em caso de empate, os rivais irão decidir uma vaga na final do Paulistão nas penalidades. O clássico será realizado no estádio do Morumbi, pois o Tricolor acabou tendo uma campanha melhor que os rivais alvinegros durante a competição.

CANAL - SPORTBUZZ:

Voltando para a escalação, o São Paulo não teve grandes surpresas entre os onze titulares para o clássico. Assim, o técnico Rogério Ceni mandou o seguinte esquema para o jogo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes; Eder e Calleri.

Do outro lado, o Corinthians também manteve boa parte do time que vem sendo escalado desde a chegada do técnico Vítor Pereira. Dessa forma, o Timão vai a campo para o clássico com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho e Renato Augusto; Willian, Giuliano e Róger Guedes.

O São Paulo recebeu o São Bernardo nas quartas de final, saiu atrás do placar, porém mostrou a sua força e conseguiu uma vitória de 4 a 1. A equipe de Rogério Ceni teve uma grande exibição e chega embalada para as semifinais do Paulistão. Enquanto isso, o Corinthians chega pressionado, pois empatou em 1 a 1 com o Guarani, na Neo Química Arena.

As notícias para o Timão não são das melhores. Além de ter que decidir uma vaga na final fora de casa, o Corinthians vive um grande tabu contra o São Paulo no Morumbi. A última vez que os alvinegros bateram os rivais no Cícero Pompeu de Toledo foi em 2017, quando acabou sendo campeão paulista em cima do Palmeiras. 

São Paulo x Corinthians em ação
São Paulo x Corinthians duelam no estadual (Crédito: Rodrigo Corsi / Paulistão / Flickr)