Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2022

São Paulo x Botafogo-SP: confira a escalação da partida

São Paulo e Botafogo-SP decidem o desfecho da última rodada na fase de grupos do Campeonato Paulista; o tricolor da capital lidera seu grupo na tabela

Redação Publicado em 19/03/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr
Rogério Ceni, técnico do São Paulo - Rubens Chiri/SaoPauloFC/Flickr

O São Paulo e o Botafogo-SP se enfrentarão na 12ª rodada da primeira etapa no Paulistão 2022, neste sábado, 19. O apito inicial está previsto para soar às 16h (horário de Brasília) no Estádio do Morumbi, onde o tricolor terá o mando de casa. O confronto será o último dos clubes antes da fase eliminatória.

As equipes se encontram em momentos distintos na tabela estadual. O São Paulo já havia garantido sua vaga nas quartas de final da competição quando venceu o Mirassol, pelo placar de 3 a 0. A Pantera da Mogiana, por sua vez, está pendurada na 3º posição do Grupo C, enquanto briga para não ser rebaixada.

CANAL - SPORTBUZZ:

O último embate do Botafogo-SP foi contra o Novorizontino, em um triunfo por 2 a 1. A equipe visitante possui 18 pontos na tabela, a mesma quantidade que seu vizinho, em 2º lugar, o Ituano. Assim, ainda há chances para o Fogão alterar seu atual estado e avançar no campeonato rumo às eliminatórias.

Por outro lado, o tricolor da capital vem de uma ótima campanha na temporada, com 20 pontos convertidos por meio de seis vitórias, dois empates e três derrotas. Além disso, a esquadra de Rogério Ceni levou a melhor em dois dos três clássicos estaduais disputados (a equipe perdeu somente para o Palmeiras, por 1 a 0). Após o triunfo sobre o Manaus, deve chegar confiante para a partida.  

Elenco do São Paulo
Elenco do São Paulo em campo (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

PROVÁVEL ESCALAÇÃO

O São Paulo deve entrar em campo com: Jandrei; Rafinha, Arboleda, Léo, Reinaldo; Pablo Maia, Andrés Colorado, Igor Gomes; Nikão, Rigoni e Marquinhos.