Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFRONTO DIRETO!

São Paulo x Atlético-MG: Saiba onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão

Mineiros e paulistas seguem duelando pelo topo da tabela do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 15/12/2020, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo x Atlético-MG - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação
São Paulo x Atlético-MG - Campeonato Brasileiro - GettyImages/Divulgação

Nesta quarta-feira, 16, São Paulo e Atlético-MG entram em campo para mais um duelo pelo Campeonato Brasileiro. Desta vez, o confonto terá um peso maior do que o comum. 

Em um jogo direto pela liderança, a bola rola no Estádio do Morumbi, às 21h30. 

O São Paulo vem de uma derrota contra o Corinthians e buscará usar do 'fator casa' para conseguir uma vantagem ainda mais expressiva dos clubes que estão no retrovisor. Caso vença, o time de Fernando Diniz chegará aos 53 pontos, ficando com 7 de diferença do Galo. 

Falando em Galo, os comandados de Jorge Sampaoli vêm de vitória contra o Athletico-PR. Com 46 pontos, o Atlético busca a vitória para dimunuir a diferença de pontos do atual líder. Caso vença, vai aos 49, ficando com apenas um de distância do Tricolor Paulista. 

ONDE ASSISTIR:

A partida será televisionada pela TV Globo e pelo Premiere. 

Porém, uma das saídas para acompanhar o jogo, caso não tenha acesso aos canais citados acima, são os portais na internet. 

Veículos como GloboEsporte.com, Placar UOL e Goal costumam fazer a transmissão minuto a minuto, deixando os torcedores informados sobre tudo que acontecerá no Estádio do Morumbi.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Hernanes; Vitor Bueno (Tchê Tchê ou Pablo) e Brenner. Técnico: Fernando Diniz

Provável escalação do Atlético-MG: Everson; Guga, Gabriel, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Hyoran; Keno, Savarino e Vargas. Técnico: Jorge Sampaoli