Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

São Paulo: Welington abre o jogo sobre propostas de times europeus

Um dos grandes destaques do São Paulo na temporada, Welington quebrou o silêncio sobre sondagens recebidas do Velho Continente; atleta vem das categorias de base do Tricolor

Redação Publicado em 08/08/2022, às 13h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wellington, do São Paulo - Getty Images
Wellington, do São Paulo - Getty Images

Welington, do São Paulo, foi sincero sobre o olhar de times europeus que vem recebendo nas últimas semanas e possibilidade do surgimento de propostas para deixar o Tricolor. O lateral de 21 anos, que foi revelado nas categorias de base do clube, é um dos grandes nomes da temporada no elenco conduzido por Rogério Ceni.

“Tem sim alguns times que fizeram sondagens, mas isto eu deixo para os meus representantes”, cravou Welington. “Meu foco agora é no São Paulo, ganhar títulos e dar alegria para o torcedor. Enquanto eu estiver aqui, vou dar sempre o meu melhor. Se for para sair, quero sair depois de ganhar mais títulos pelo São Paulo”.

CANAL - SPORTBUZZ:

Bayer Leverkusen, da Alemanha, e o Fenerbahçe, da Turquia, são alguns nomes que analisam a situação do camisa 34, de acordo com a própria diretoria do clube. No entanto, a expectativa é de que o atleta seja ainda mais valorizado até o fim do ano. Além disso, há a informação de bastidores que, a depender do Soberano, Welington não sai do São Paulo por menos de 10 milhões de euros.

O lateral também projetou o confronto de volta do Tricolor contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana: “Sabemos que será um jogo muito difícil na Arena Castelão, mas 1 a 0 é uma grande vantagem, sim. Sabemos que não será um jogo fácil, mas vamos nos doar o máximo para que o São Paulo possa sair com essa classificação”.

Welington, do São Paulo
Welington, do São Paulo (Créditos: Rubens Chiri/São Paulo FC/Flickr)

SÃO PAULO EM CAMPO

Encerrando os jogos do último sábado, 6, o Flamengo entrou em campo para disputar a 21ª rodada do Brasileirão e visitou o São Paulo. Com todos os atletas titulares poupados, a equipe carioca manteve o ótimo momento da temporada, garantiu a vitória pelo placar de 2 a 0 e entrou no G4 de maneira provisória ao chegar nos 36 pontos.