Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPA DO BRASIL

São Paulo vence Vasco fora de casa e vai às quartas de final da Copa do Brasil

Tricolor paulista marca um gol em cada tempo e confirma vaga na próxima vase da competição

Redação Publicado em 04/08/2021, às 23h27 - Atualizado às 23h29

São Paulo vence Vasco fora de casa e vai às quartas de final da Copa do Brasil - Transmissão/ Premiere
São Paulo vence Vasco fora de casa e vai às quartas de final da Copa do Brasil - Transmissão/ Premiere

O São Paulo venceu o Vasco por 2 a 1 nesta quarta-feira, 4, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, e avançou às quartas da competição. Benítez e Rigoni marcaram os gols do Tricolor paulista em São Januário. Liziero, contra, fez o gol para o time cruzmaltino.

No jogo de ida, no Morumbi, o São Paulo venceu por 2 a 0 e levou a vantagem para o Rio de Janeiro. O próximo adversário do Tricolor será definido por sorteio pela CBF. 

O Vasco volta a campo no próximo sábado, 7, às 19h30 (de Brasília), quando visita o Vitória, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No mesmo dia, às 18h, o São Paulo enfrenta o Athletico-PR, fora de casa, pela 15ª rodada da Série A do Brasileirão.

O JOGO

Aos quatro minutos do primeiro tempo, Reinaldo exigiu grande defesa de Vanderlei em chute forte de fora da área. Orejuela acabou não aproveitando a sobra e a defesa do Vasco afastou. Aos 10, o lateral-esquerdo cobrou a falta para a área, Benítez tentou aproveitar a sobra e o goleiro cruzmaltino tirou no soco.

Na primeira chegada do Vasco, aos 14 minutos, Morato cruzou da esquerda, o goleiro Tiago Volpi soltou e quase entregou para German Cano. A zaga do São Paulo afastou na sequência.

Aos 20 minutos, Bruno Alves mandou uma bola na trave. Após escanteio de Reinaldo no primeiro pau, Léo Pelé cabeceou e viu Vanderlei defender. No rebote, o zagueiro finalizou e mandou na trave.

Aos 21 minutos, o Vasco chegou a balançar as redes, com gol de Cano. Em tabela com Juninho, o atacante argentino invadiu a área e finalizou. Após revisão do VAR, Anderson Daronco anulou o gol por toque na mão de Juninho.

Aos 31 minutos, o Vasco teve Léo Jabá expulso por solada na barriga de Reinaldo. A decisão veio após recomendação do VAR.

O São Paulo abriu o placar da partida em São Januário e aumentou a vantagem no confronto. Após falha de errando, Miranda afastou com chutão e a bola sobrou para Orejuela cruzar de cabeça para Rigoni, que mandou para o gol: 1 a 0.

Aos quatro minutos do segundo tempo, Rigoni ampliou o placar do São Paulo. Em bola levantada na área, Pablo fez o domínio no peito e ajeitou para Benítez finalizar com força. A bola desviou em Castán e morreu no canto esquerdo da meta: 2 a 0.

Aos 25 minutos, Sarrafiore e Zeca tabelaram, o lateral do Vasco bateu e viu Volpi defender. A bola voltou para Liziero, que desviou contra a própria meta: 2 a 1.

Aos 34 minutos, Leandro Castán foi expulso por falta em Vitor Bueno. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!