Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LÍDER!

São Paulo vence Talleres e garante liderança do grupo na Libertadores

Com vitória no Morumbis, São Paulo garante liderança do grupo na Libertadores e deixa Talleres na segunda posição por diferença no saldo de gols

Redação Publicado em 29/05/2024, às 23h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo - Rubens Chiri/ Paulo Pinto/ São Paulo/ Flickr
São Paulo - Rubens Chiri/ Paulo Pinto/ São Paulo/ Flickr

Na noite desta quarta-feira, 29, o São Paulo, do Brasil, recebeu o Talleres, da Argentina, em partida válida pela sexta e última rodada da Copa Conmebol Libertadores de 2024. Depois de intensos e emocionantes 90 minutos de bola rolando no gramado do Estádio do Morumbis, o Tricolor Paulista venceu por 2 a 0.

Logo nos primeiros minutos, os dois times mostraram que não iriam facilitar a vida um do outro. Mas, foi somente aos 49 minutos, em um pênalti polêmico, que Lucas Moura abriu o placar para os donos da casa. Já na segunda etapa, Luciano fechou o caixão aos 90 minutos.

Desta forma, com o resultado da partida, o São Paulo terminou a competição na primeira colocação, com 13 pontos, os mesmos que o Talleres, que fica na segunda posição por conta da diferença de saldo de gols. O próximo compromisso do Tricolor Paulista será diante do Cruzeiro, no domingo, 2, pelo Campeonato Brasileiro. Já os argentinos, entram em campo novamente contra o Córdoba, pelo Campeonato Argentino, no mesmo dia.