Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA

São Paulo trabalha para evitar quatro desfalques na final do Paulistão

Tricolor recebe o Palmeiras, no Morumbi, pelo segundo jogo da decisão do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 21/05/2021, às 08h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo trabalha para evitar quatro desfalques na final do Paulistão - Cesar Greco/ Fotos Públicas
São Paulo trabalha para evitar quatro desfalques na final do Paulistão - Cesar Greco/ Fotos Públicas
O São Paulo empatou em 0 a 0 com o Palmeiras na noite desta quinta-feira, 20, no Allianz Parque, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista. Para o duelo da volta, no Morumbi, o Tricolor pode ter duas baixas importantes: Daniel Alves e Martín Benítez
Os jogadores deixaram o campo durante a primeira final por conta de lesões e são dúvidas para o segundo confronto. Além da dupla, Luciano e Eder não estão garantidos para o jogo do fim de semana de acordo com informações do “GE”.
Daniel Alves sofreu uma lesão no joelho direito e será reavaliado na manhã desta sexta-feira. Benítez sentiu dores no músculo adutor da coxa esquerda e também fará novos exames nesta sexta. 
Luciano e Eder não participaram do jogo no Allianz Parque e tentam a recuperação a tempo para a decisão no Morumbi. O artilheiro do Tricolor tem mais chances de voltar antes ao elenco. 
“Ainda não sei quanto tempo precisa o Dani, mas acredito que o Luciano pode jogar e vamos ver com o Eder”, disse o técnico Hernán Crespo, em entrevista coletiva pós-jogo. 
Nos últimos cinco dias, o São Paulo disputou três jogos: contra o Palmeiras (0 a 0 – final do Paulistão), Racing (derrota por 1 a 0 – Libertadores) e Mirassol (vitória por 4 a 0 – semi do Paulistão). 
São Paulo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo, 23, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista. Com o empate sem gols na ida, o Tricolor precisa de uma vitória simples em casa para confirmar o título estadual. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis.