Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / TENTATIVA!

São Paulo: Torcedores invadem a rede social de Cavani e pedem que uruguaio acerte com o clube!

Contrato do jogador com o Paris Saint-Germain tem fim nesta temporada e renovação pode não acontecer

Izabella Macedo Publicado em 14/04/2020, às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcedores do São Paulo invadem rede social de Cavani - Instagram
Torcedores do São Paulo invadem rede social de Cavani - Instagram

Desde que o empresário de Cavani foi a público para revelar que três clubes brasileiros estariam interessados na contratação do uruguaio, os torcedores de todo o Brasil se animaram com a ideia, até mesmo os daqueles times que não foram citados pelo representante.

Em entrevista recente à TV Gazeta, o treinador do São Paulo, Fernando Diniz foi questionado sobre a possibilidade de o clube paulista contar com mais um jogador em nível de seleção, como é o caso de Cavani.

A declaração do comandante deixou os torcedores do Tricolor em êxtase, já que Diniz considerou tal possibilidade.

A partir daí, os torcedores do Tricolor não aguentaram a emoção e invadiram as redes sociais do craque do PSG com pedidos para que Cavani acerte com o clube.

Os comentários foram feitos através de uma foto publicada pelo jogador junto de sua família no Instagram. Confira:

Ver essa foto no Instagram

🧍🏻👧🧍🏼‍♀️🤝...

Uma publicação compartilhada por Edinson Cavani (@cavaniofficial21) em

Comentários como "Família linda, mais lindo ainda seria se estivesse vestindo o uniforme do São Paulo, só acho...", "Vem pro maior do Brasil São Paulo FC !!! Estamos te esperando grande ♥️" e "Come to Brazil Cavani come to São Paulo FC" foram os mais comuns na publicação.

Recentemente até mesmo o diretor de relações institucionais do São Paulo, Diego Lugano deixou as portas abertas para uma possível contratação do Uruguaio.

“Creio que antes do Boca, ele vem comigo para o São Paulo. Se vier para a América do Sul. Venho falando com ele faz tempo, não é de agora. Ele sempre fala que gostaria de jogar a Libertadores. Mas economicamente é impossível que os times sul-americanos atinjam o que ele merece. Fica difícil. Sou muito amigo do Cavani e do irmão dele, que jogou comigo no Uruguai e eu considero um irmão mais novo. Falo muito com ele”, contou Lugano.

“Sempre existe a possibilidade. Não sei se o São Paulo vai trazer ou não, a engenharia financeira é sempre difícil, mas às vezes as coisas acontecem. Se ele pudesse vir, é claro que ficaríamos muito felizes”, finalizou.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.