Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / RECORDE À VISTA?

São Paulo: time inglês estuda proposta recorde por Beraldo

Destaque da equipe na temporada, o jovem zagueiro Beraldo é alvo de time inglês e pode deixar o São Paulo por valor recorde na próxima janela

Redação Publicado em 05/12/2023, às 08h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Time inglês estuda proposta recorde por Beraldo - Getty Images
Time inglês estuda proposta recorde por Beraldo - Getty Images

Destaque da temporada do São Paulo e principal revelação de 2023 no clube, o zagueiro Beraldo pode estar de saída no próximo ano. Isso porque, de acordo com diversos veículos de imprensa, o Leicester City, da Inglaterra, estuda realizar uma oferta de cerca de 20 milhões de euros por sua contratação.

Quando perguntado sobre o assunto, o presidente Julio Casares afirma que o valor citado é o mínimo para que o clube abra conversas com um interessado. Atualmente, o Leicester disputa a Championship, após cair da Premier League na última temporada, mas mesmo assim pode fazer a proposta em janeiro.

Além dos Foxes, outros times do país também se interessam em contar com o jovem jogador, de apenas 20 anos. Chelsea, Brentford, Brighton e Wolverhampton já se mostraram interessados, mas nenhum deles realizou uma proposta oficial até o momento, o que deve acontecer na abertura da janela.

Beraldo em ação pelo São Paulo
Beraldo em ação pelo São Paulo - Getty Images

Vale lembrar que caso seja vendido por 20 milhões de euros, seria um recorde para o futebol nacional. Isso porque, nunca um zagueiro foi negociado por um valor tão alto no futebol brasileiro, com o recorde sendo de Murillo, que saiu do Corinthians para o Nottingham Forest por 13 milhões de euros no meio deste ano.


Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!