Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MARATONA!

São Paulo terá semana decisiva no Paulistão e define programação; confira o calendário!

São Paulo vai ter em uma semana, os dois jogos da final do Paulistão, contra o Palmeiras

Redação Publicado em 19/05/2021, às 10h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo terá semana decisiva no Paulistão - GettyImages
São Paulo terá semana decisiva no Paulistão - GettyImages
O São Paulo terá dias decisivos pela frente com a decisão do Paulistão, diante do Palmeiras começando nesta quinta-feira, 20, e já definiu a programação dessa maratona de jogos, que já vinha enfrentando desde o retorno dos campeonatos após a paralisação.
Depois da derrota por 1 a 0 para o Racing, na Libertadores, em casa, o Tricolor se reapresentou já nesta quarta-feira, pela manhã. Os jogadores realizaram uma atividade para trabalharem com bola e se prepararem para a final.
Já os reservas, que jogaram na última terça-feira, 18, devem fazer um treino regenerativo.
Na quinta-feira, dia do primeiro jogo da final do Paulistão, mais uma atividade também será realizada no período da manhã. Esse treinamento vem sendo rotineiro desde a chegada da comissão técnica de Hernán Crespo.
Já de noite, a equipe enfrenta o rival pelo jogo de ida da decisão do estadual, às 22h (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Na sexta-feira, 21, o Tricolor já se reapresenta também pela parte da manhã de olho no confronto no domingo, 23.
Pode ser que a comissão técnica escolha por passar um treinamento mais de recuperação física dos jogadores. No sábado, 22, mais um treinamento acontece de manhã, onde Crespo deve montar a equipe titular para a final.
Finalmente, a programação se encerra no domingo, onde não está prevista uma atividade na manhã do jogo, o que já é rotina para o elenco. O time só tem a grande decisão, às 16h (horário de Brasília), no Morumbi, para se concentrar no dia 23.