Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

São Paulo tem desfalque importante contra o Palmeiras

O São Paulo terá um jogador a menos disponível para enfrentar o Palmeiras na Copa do Brasil em suas oitavas de final; ausência é marcada por lesão

Redação Publicado em 11/07/2022, às 16h20

Técnico do São Paulo, Rogério Ceni - Getty Images
Técnico do São Paulo, Rogério Ceni - Getty Images

Nesta quinta-feira, 14, o São Paulo terá um obstáculo a ser superado diante do Palmeiras no jogo 2 das oitavas de final na Copa do Brasil. O lateral Reinaldo teve um estiramento no músculo adutor da coxa direita detectado, que havia sido sentido pelo jogador durante a partida contra o Atlético-MG, no Brasileirão.

A previsão é de que o camisa 6 fique fora dos gramados de três a quatro semanas. Logo nos minutos iniciais do duelo com o Galo, Reinaldo pediu para ser substituído com muita frustração, que visivelmente sentia dor na região da virilha. O atleta do São Paulo passou por exames médicos na manhã desta segunda-feira, 11.

CANAL - SPORTBUZZ:

Assim, Wellington é o nome mais provável para ocupar o lugar na ala esquerda da formação tricolor. Apesar das circunstâncias, Rogério Ceni, após a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, celebrou o retorno de outros jogadores para a partida. Nikão, que se recupera de dores no tornozelo esquerdo, por exemplo, teria pedido ao comandante para ser poupado no domingo, 10, a fim de estar a postos para o Choque-Rei.

“Tem as voltas do Léo, Diego, Nestor, Luciano e Neves (suspensos), isso ajuda bastante. Vamos ter uma batalha muito grande na quinta contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, e depois jogos de três em três dias pelo Brasileiro. Ou seja, quanto mais jogadores tivermos, quanto em melhor condição física esses jogadores do DM estiverem, acho que é o mais importante”, destacou Rogério.

São Paulo e Palmeiras em campo
São Paulo e Palmeiras em campo (Créditos: Getty Images)

JOGO DA IDA

Na quinta-feira do dia 23 de junho, o São Paulo recebeu o Palmeiras no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e saiu com a vitória por 1 a 0. Depois de ceder uma virada surpreendente para o próprio Verdão na segunda-feira, apenas três dias antes, pelo Brasileirão, o Soberano parece ter aprendido com os erros e saiu vencedor do clássico. A volta será decidida na Arena Allianz Parque, com o time de Abel Ferreira na condição de mandante. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!