Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPINHA

São Paulo supera São Caetano e garante vaga nas oitavas da Copinha

Sem dificuldade, São Paulo conta com gol “relâmpago” e vence São Caetano pela terceira fase da Copinha; Tricolor enfrenta Vasco nas oitavas de final

Redação Publicado em 16/01/2022, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo supera São Caetano e garante vaga nas oitavas da Copinha - Transmissão/ SporTV - 15/01/22
São Paulo supera São Caetano e garante vaga nas oitavas da Copinha - Transmissão/ SporTV - 15/01/22

No último duelo da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, o São Paulo venceu o São Caetano por 3 a 0 na noite deste sábado, 15, no Anacleto Campanella, e confirmou a classificação para as oitavas de final do principal torneio de base do futebol brasileiro.

Sem muitas dificuldades na partida, o Tricolor contou com um gol relâmpago de Caio para abrir o placar. O segundo gol do São Paulo veio aos 23 minutos do primeiro tempo, em finalização de Vitinho. Aos 21 da segunda etapa, a equipe comandada por Alex chegou ao terceiro gol, novamente com Vitinho.

Canal SportBuzz

Nas oitavas de final da Copa São Paulo, o time da capital paulista vai enfrentar o Vasco, que eliminou o Audax-SP nos pênaltis. A partida eliminatória, que vale vaga nas quartas de final da competição de base, será disputada nesta segunda-feira, 17, às 20h (de Brasília), em São Caetano do Sul.

O JOGO

O São Paulo abriu o placar no primeiro minuto de partida. Após ótimo passe de Vitinho, Caio recebeu a bola e ficou cara a cara com o goleiro do São Caetano. Na área, o camisa 9 bateu colocado, com qualidade, para inaugurar o marcador para o Tricolor Paulista: 1 a 0.

Aos 23 minutos da primeira etapa, o São Paulo contou com boa jogada coletiva para chegar ao segundo gol. Após tabela entre Caio e Nathan, o camisa 11 recebeu o cruzamento rasteiro do lateral-direito e empurrou para as redes: 2 a 0.

São Paulo supera São Caetano
São Paulo supera São Caetano (Crédito: Transmissão/ SporTV - 15/01/22)

Controlando a partida e dominando as principais ações de ataque, o Tricolor paulista chegou ao terceiro gol com outra bola na rede de Vitinho. No lance, Caio venceu a marcação e finalizou, mas a defesa deu o rebote e o atacante mandou de cabeça para a meta adversária: 3 a 0.