Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

São Paulo sofre, mas bate Jorge Wilstermann na Sul-Americana

Na disputa da terceira rodada, São Paulo saiu na frente do marcador, se complicou na sequência da partida, mas acabou vencendo para virar líder

Redação Publicado em 28/04/2022, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo venceu mais uma no torneio - Paulo Pinto / Saopaulofc.net / Flickr
São Paulo venceu mais uma no torneio - Paulo Pinto / Saopaulofc.net / Flickr

Na noite desta quinta-feira, 28, o São Paulo entrou em ação para disputar a terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Com objetivo de saltar para a liderança do grupo, a equipe visitou o Jorge Wilstermann, da Bolívia, e se deu bem ao vencer por 3 a 1, chegar aos sete pontos na tabela e assumir a ponta do pote D.

No início do primeiro tempo, o Tricolor começou com ritmo mais acelerado e por pouco não abriu o marcador. Aos sete minutos, Igor Vinicius recebeu pelo lado direito, cortou para dentro e finalizou para boa defesa do goleiro. Já aos 22, Igor Gomes aproveitou bem o passe na medida feito por Igor Vinicius e colocou no fundo das redes. 1 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

Na frente do marcador, o São Paulo precisou se segurar na defesa. Aos 26 minutos, Tiago Volpi evitou o empate ao defender forte chute de Andrés Chávez. Já aos 29, Arboleda cometeu falta dentro da área. Pênalti! Na cobrança, Osorio empatou. 1 a 1. Quatro minutos depois, Luciano até balançou as redes, mas estava em posição irregular. Anulado! Intervalo!

Já na segunda etapa, o Jorge Wilstermann assustou logo de cara. Aos três minutos, Áñez chutou de muito longe e levou perigo à meta rival. Na resposta, Alisson mandou uma bomba, mas viu o goleiro defender. Já aos 11, Rigoni cobrou falta no capricho e acertou o travessão. Aos 16, Serginho tentou responder para os donos da casa, mas não teve sucesso.

São Paulo reunido
São Paulo é líder do grupo na competição (Crédito: Paulo Pinto / Saopaulofc.net / Flickr)

Melhor na partida, o São Paulo voltou ao campo de ataque e se deu bem. Aos 17 minutos, Eder foi derrubado pelo goleiro e viu o árbitro marcar pênalti. Na cobrança, Reinaldo converteu. 2 a 1. Depois de superar a forte pressão dos donos da casa, o Tricolor acertou a trave. Porém, o jovem Marquinhos deu números finais ao duelo já na reta final do jogo. 3 a 1. Fim de papo!