Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESFALQUES?

São Paulo se prepara para mata-mata do Paulista com duas baixas

Nesta terça-feira, 22, o São Paulo enfrenta o São Bernardo em partida válida pelas quartas de finais do Campeonato Paulista e busca a classificação

Redação Publicado em 21/03/2022, às 10h37 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo se prepara sem duas peças importantes no Paulistão - Flickr - Rubens Chiri / saopaulofc.net
São Paulo se prepara sem duas peças importantes no Paulistão - Flickr - Rubens Chiri / saopaulofc.net

Nesta segunda-feira, 21, o São Paulo faz os ajustes finais na sua preparação para enfrentar o São Bernardo em partida válida pelas quartas de finais do Campeonato Paulista. Depois de um bom desempenho na fase de grupos, o Sobernao busca a classificação para a semifinal, mas conta com dois desfalques importantíssimos.

Para conseguir a vaga, o técnico Rogério Ceni pensa em ir com força máxima para a partida, com excessão de duas peças. Primeiro, Gabriel Sara é desfalque certo já que se recupera de lesão e ainda não tem condições de jogo. Depois, Arboleda também não treinou e não vai para a partida após ter sido convocado pela Seleção do Equador.

CANAL - SPORTBUZZ

Somando 23 pontos em 36 disputados na fase de grupos, o São Paulo teve algumas dificuldades, mas se classificou sem sustos. Foram sete vitórias, dois empates e três derrotas durante o período de classificação, mas agora o bom desempenho fica para trás e cada jogo tem que ser encarado com o último se a equipe quiser voltar a vencer o campeonato estadual.

Nos treinamentos, a equipe se prepara para enfrentar o clube do ABC Paulista. Entre os segundos colocados de cada grupos, o São Bernardo foi o segundo melhor, somando 16 pontos no total e, além disso, apresentou muitas dificuldades para Palmeiras e Santos, onde conseguiu um empate em 1 a 1 nas duas oportunidades.

Arboleda desfalca São Paulo
Arboleda reforça Seleção Equatoriana, mas desfalca São Paulo no Paulistão - Flickr (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

A partida entre São Paulo e São Bernardo acontece nesta terça-feira, 22, às 20h30 (horário de Brasília). Após vencer o Campeonato Paulista, o Soberano busca seu segundo título consecutivo para tentar espantar de vez o fantasma que assombrou o clube durante anos sem conquistar nenhum troféu.