Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COMPLICOU!

São Paulo se prepara para enfrentar o Corinthians sem Daniel Alves e Antony; entenda!

Clube paulista poderá sofrer com as influências da próxima Data FIFA de convocações

SportBuzz Digital Publicado em 13/09/2019, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuca - São Paulo - GettyImages
Cuca - São Paulo - GettyImages

O técnico Cuca, do São Paulo Futebol Clube, terá uma dor de cabeça nos próximos jogos!

Isso porque o treinador terá que montar sua equipe para a partida contra o Corinthians, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem Daniel Alves e Antony!

O jogo está marcado para o dia 13 de outubro, às 18h, no Morumbi.

Os dois estarão fora do país devido à próxima data Data FIFA. Daniel joga dia 11 e dia 15 pela Seleção Brasileira, do técnico Tite. Já Anotny talvez seja convocado para a Seleção Olímpica, que joga dia 10 e dia 11 de outubro, no Japão.

Esta não é a primeira vez que este tipo de situação vem à tona. No último sábado, 7, por exemplo, também pelo Campeonato Brasileiro, os dois não estiveram presentes na partida contra o Internacional, justamente por estarem defendendo o Brasil nos compromissos amistosos.

Este problema pode estar perto do fim! De acordo com Rogério Caboclo, presidente da CBF, em 2020, existe a pretensão de que as competições nacionais sejam interrompidas durante das Datas FIFA, o que não causaria este tipo de transtorno.