Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

São Paulo sai na frente, mas empata com Coritiba no Brasileirão

Com longo período sem ganhar fora de casa, São Paulo esteve perto da vitória diante dos paranaenses, mas vacilou e teve que se contentar com o empate

Redação Publicado em 09/06/2022, às 22h01

São Paulo tropeçou no Brasileirão - Transmissão Premiere - 09/06/22
São Paulo tropeçou no Brasileirão - Transmissão Premiere - 09/06/22

Na noite desta quinta-feira, 09, o São Paulo entrou no gramado para disputar a décima rodada do Brasileirão e visitou o Coritiba, que buscava se manter na primeira metade da tabela. Porém, o artilheiro Calleri não quis nem saber e abriu o marcador, mas o Tricolor não soube segurar a vantagem e ficou apenas no empate em 1 a 1.

SÃO PAULO EM CAMPO!

No início do primeiro tempo, o São Paulo começou com ritmo intenso e logo abriu o placar. Aos três minutos, Reinaldo cruzou rasteiro e viu Calleri se esticar todo para deixar o dele na rodada. 1 a 0. Já aos 15, Adrián Martínez tentou empatar para o Coxa Branca, mas não teve sucesso. Aos 26, Luciano respondeu e por pouco não aumentou a vantagem.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda com mais chances de gol, o Tricolor voltou a assustar o Coritiba. Aos 36 minutos, Igor Gomes cobrou escanteio e viu Reinaldo ficar com a sobra, que quase terminou no fundo das redes. Já aos 44, Luciano teve mais uma grande oportunidade para ampliar o marcador, mas finalizou mal e se lamentou. 1 a 0. Intervalo!

Já na segunda etapa, o Coritiba retornou ao gramado determinado para buscar o empate e foi exatamente o que aconteceu. Aos 13 minutos, Alef Manga aproveitou rebote da marcação e bateu no cantinho para deixar tudo igual. 1 a 1. Já aos 21, Luciano voltou a aparecer no campo de ataque e parou na defesa de Alex Muralha.

São Paulo em ação diante do Coritiba
São Paulo saiu na frente, mas ficou no empate (Crédito: Transmissão Premiere - 09/06/22)

Aos 22 minutos, o São Paulo levou um grande susto. Após bom avanço pelo lado direito, Alef Manga finalizou e viu Jandrei evitar a virada no placar. Na resposta imediata, Rodrigo Nestor arriscou de fora da área e assustou. Aos 36, Clayton tentou ter sucesso para o Coxa Branca, mas não deu em nada. Já aos 39, Alex Muralha evitou o gol do Tricolor. 1 a 1. Fim de papo!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!